QUANDO O CORAÇÃO FALA

Sem se importar com o que aconteceu, independentemente da forma como aconteceu. Ele sempre te quer.

Te sentir ou simplesmente ter a certeza que estará lá. Pois, ele não sabe viver sem tua presença.

Mesmo machucado, ferido e com poucas forças ele quer fazer o impossível para te ter ao lado cuidando dele.

Ele não é exigente, apenas quer conquistar o espaço dele. Quer ter a certeza de que tudo estará bem, mesmo se estiver a quilômetros de distância.

Mesmo sendo pequeno e frágil ele quer continuar carregando esse sentimento tão grande, forte e bonito dentro dele. E para isso ele só quer a certeza de que você estará lá, aceitando tudo o que tiver para ser oferecido.

Não sei se estás pronto para receber, mas sem dúvidas, ele está prontinho para te dar tudo de melhor que lhe for possível. Afinal, para ele tu és o grande redentor do direito de tê-lo plenamente.

Então, deixa eu com o meu coração e seu imenso Amor, junto com tudo mais que sou, te fazer viver esse lindo sentimento ao meu lado. Pois, a cabeça quer, o corpo quer e ele (o coração), quer e diz: - Fica comigo!

Emerson Duarte EMERGIR
Enviado por Emerson Duarte EMERGIR em 28/08/2019
Código do texto: T6731271
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.