"Deus te Ama"

A Verdadeira felicidade está em seguir os Mandamentos de Deus e ,agradar acima de tudo fazer a sua vontade temos que pedir que Deus nos dê Sabedoria para termos atitudes maduras e,sábias escolhas.

Temos que colocar no colo de Deus nossas angústias,nossos problemas,nossos obstáculos enfim nunca,nunca é tarde para recomeçar a reconstruir uma nova história na sua vida,tudo nesta vida é possível aquele que crê em Deus por que Jesus Cristo é a razão de nossas vidas,ele é a máxima autoridade em nossas vidas,Cristo é aquele que governa ,o nosso grande amor,a razão do meu existir e,de meu respirar,a Prioridade é Jesus Cristo é sua alegria seus sonhos,ou Deus é tudo ou é nada em nossas vidas,não busque viver seus sonhos que são pequenos demais e limitados,viva os sonhos de Deus que quer o melhor para as nossas vidas,Eis que estou a porta e bato se alguém abrir a porta eu entrarei e cearei com ele,Jesus está dentro do seu coração.

Aqui estamos de passagem,na dificuldade crescemos com nossos erros,aprendemos que a vida é um eterno aprendizado e,amadurecemos tendo experiências com o espírito santo de Deus,temos que orar a todo momento e,fazer a vontade do pai em nossas vidas,tenham uma boa tarde e,uma semana abençoada por Deus saibam que sem Deus nada seremos,com Deus teremos a vitória a palavra é luz,a sua vontade é boa,perfeita e,agradável,reflita Jesus tem sido tudo que necessitas/Você ora diariamente/Você abre mão das suas vontades para servir a Deus/!!!

Saibam que é a vontade de Deus que importa,não são nossas vontades,nossos desejos,nossas necessidades,tudo podemos no senhor Deus que nos fortalece deixe a sua luz entrar em nosso coração,não é o que eu falo é o que eu vivo,viva para agradar a Deus deixe Deus ser seu grande amor da sua vida.Forte abraço Deus te Abençoe a sua vida e,sua família,saibam que uma vida sem Deus é vazia é sem sentido não tem emoção nem tão pouco tem a graça de Deus,com Deus temos o conforto de saber que nada devemos temer, que Deus é contigo é conosco nos ama,agimos com Amor a Deus e,Amor ao próximo enfim temos o Equilíbrio,a Temperança,a Bondade,a Generosidade e todos os demais dons espirituais como a misericórdia e a Sabedoria como esta a sua relação com Deus com nosso bom pastor que quer o melhor para você,temos que nos render aos pés de Deus.Mesmo imperfeito e pecador cheio de defeitos eu posso me entregar aos pés do senhor Jesus Cristo.Em Cristo Jesus somos mais que vencedores Deus te ama ,Deus te Amou e,Deus sempre te amarás por toda a eternidade.