oOol ENFIM loOo

Enfim - o silêncio!

Dia cheio, apesar da minha exaustão. Faço um café, me sento entre a pilha de trabalhos. Ilhada - palavras.

Um dia de febre, dor no corpo, mensagens que chegam dos Grupos Literários e os passarinhos lá fora enquanto eu sou quase um rumo ao silêncio absoluto.

Um dos livros sobre o meu colo fértil - estado em primavera da palavra. Mas eu chochilei entre uma palavra e outra. Depois olhei o horóscopo, só para variar. Nem gosto, mas olhei. Honestamente, que sono! Ah, dormir é o êxtase! É a eliminação do mundo, uma pausa...

"Mas é tão difícil terminar um site?", Miguel, me questionando sobre o meu site novo. É sim! É quando ainda me sinto intervalo. Estou sempre em busca de um álibi para justificar a minha preguiça. Quem nunca? É, no final das contas, essa tática que me sustenta o sossego. Ando disfarçada de ânimo, mas o que tenho sido mesmo é ócio e preguiça. Aninhada em mim e sem render um só verso. Quase cochilei novamente.

oOoll NOTURNA lloOo
Enviado por oOoll NOTURNA lloOo em 27/08/2019
Reeditado em 27/08/2019
Código do texto: T6730549
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.