Pelos meus olhos

Olho o mundo de uma forma diferente. Calado e sem dizer o que sinto mas eles falam por mim. Vejo o casal saindo daquela igreja da pracinha com a melhor roupa indo pra mega festa felizes mas até quando ela ira durar? Será que eles serão eternamente felizes?

Pisco e olho ao meu redor e vejo aquele rapaz chegando com seu cachorro grande.

Ele nao enxerga e o cachorro são seu olhos verdadeiros. Imagino o mundo negro que ele vê e mesmo não vendo as poucas cores deste mundo o mesmo sente cheiros, ouve muito melhor que qualquer ser humano ou até mesmo sente algo antes mesmo de acontecer.

E aquela senhora que sempre passa por aqui. Quantas coisas bonitas e feias ela ja viu. Quantas lágrimas rolou daqueles olhos? Quantas vezes ela olhou pra os rapazes playboys e se apaixonou enquanto o plebeu olhava da mesma forma e ela nao queria ver.

Ah este mundo é diferente mesmo. Olhar pra tudo daqui é realmente diferente.

As vezes penso que ja chegou a minha hora de ir pra ver de outro ângulo mas quer saber? Vou continuar a ver daqui muitos mais outros olhares pois dos meus eu posso imaginar o seu, o dela e até mesmo daqueles que se fecham neste momento e colorir da forma que eu quero sem pedir licença pra eles.

Glad Tavares
Enviado por Glad Tavares em 27/08/2019
Código do texto: T6730359
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.