Uma vida sem convicções é uma vida besta* (08/06/2019)

Eu não sei quanto tempo me resta. Porém, um dia vencido não é mais um dia perdido. As escolhas estão mais criteriosas. Tenho dúvidas apenas sobre o que foi mais doloroso pra mim: o que a vida privou ou o que ofereceu. O que ainda me move é ver o meu filho crescer. Rezo, porém, para que ele não seja eu. Mesmo que faça parte do drama: romper com a culpa. E só me permito sofrer para fugir da ignorância. Convivo diariamente com o silêncio, pois dali nasce o conflito.

Brigamos pela posse do mundo. Eu, querendo passar tudo adiante.. - Não mais me incomoda o que os outros pensam. Cada verdade carrega a sua própria dor . "E na tortura toda carne se trai". A morte é mesmo o melhor plano de Deus. E na interinidade, constituímo-nos de fases. Não sem antes aprender com os reveses. Atravessar a vida protestando nos fará pessoas melhores, pois as incursões de nós mesmos serão sempre as melhores lições. E que, em todos os capítulos, esteja aquilo em que acreditamos. Uma vida sem convicções é uma vida besta.

Misael Nobrega
Enviado por Misael Nobrega em 26/08/2019
Reeditado em 25/10/2024
Código do texto: T6729275
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.