Equilibremo-nos

Por prudência, costumo crer que a ignorância não tem limites abaixo do chão, e que as raízes que te conectam com o inferno de ideias podem te queimar profundamente ou te congelar em um Niflhein mental !

Acredito também que a estagnação límbica e procrastinante, em posição confortável, lhe consome em autofagia, isso mesmo, você só come o que seu grupinho doutrinário tem, só crê nele e só se pauta dele, portanto passa a se auto comer ! Quando não entra em masturbação mental no comportamento orgásmico, viciante e egoico - narcísico !

Nesse mérito , o que lhe sobra ?

A fragilidade do argumentum ad hominem, aí vem sua queda ás profundezas da ignorância... seu encontro com seu eu mais rudimentar Idiotizante, o assombroso espantalho que mantém os pássaros distantes em um terreno de solo morto.

As suas raízes estão cravadas tão profundas no inferno que sua infertilidade é a sua norma.

Quem, de forma humilde reconhece a estagnação e se retrata, se eleva , retoma , repensar através do mea culpa, o pedido sincero de desculpa ? Esse retira o espantalho do terreno, deixa novos pássaros trazerem sementes ao solo e com a natureza celestial das boas chuvas, mesmo sob trovões que lhe castigam eventualmente o solo , esse , ao suportar o tempo de redenção , logo haverá de ser fecundo !

Quem não se desculpa , leva uma pá de óxido de cálcio, isso mesmo, será enterrado em cal nos seus próprios reCalques !!

Reflexão ? É , pode ser !

Equilibremo-nos !

Rafael L. Ribeiro

LEAFAR
Enviado por LEAFAR em 25/08/2019
Código do texto: T6729224
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.