Dê - PENSADORA 95

Quantas coisas eu posso fazer de novo em minha vida, quando Deus hoje me concedeu nova chances, ao abrir os meus olhos pela manhã?

Ontem cometi alguns erros, reconhecendo não ter sido bom para com o meu próximo. Que posso fazer então?

Devo arrepender-me de tal ato, pedir perdão e não voltar a cometer o mesmo erro, pois aprendi com isso.

Deixei de ajudar alguém que precisava de um pedaço de pão, quando dentro de minha casa, tenho uma dispensa provida de alimentos que estão sobejando e nem os tenho consumido!

Por que então, não posso repartir com aquele que sente fome, sente, frio, sente a dor do abandono?

Triste ainda se torna, quando estamos reclamando de coisas supérfluas, estando com a barriga cheia, bem agasalhadinhos, protegidos do vento, da chuva, tendo um teto para morar!

Já passou da hora, de acordarmos e ir socorrer a um necessitado, quando eu tenho algo para dar e fico omisso.

Deus que a tudo vê, nos dará conforme aquilo que oferecemos a outro.

A lei do retorno jamais poderá ser mudada.

Dê um sorriso sincero, pois alguém pode estar precisando dele.

Dê uma palavra amiga, pois algum coração pode estar necessitando disso.

Dê um abraço caloroso, pois alguém pode estar sentido a dor de um abandono.

Dê o melhor de si, pois amanhã, poderia ser eu ou você precisando disso!

Deus tem o controle de tudo mas também nos dá o livre arbítrio para escolhermos o melhor para fazer ao próximo.

Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 23/08/2019
Código do texto: T6727078
Classificação de conteúdo: seguro