QUALIDADES...

Bondade - Qualidade de quem tem alma nobre e generosa e é naturalmente inclinado a fazer o bem; benevolência, benignidade, magnanimidade

Dignidade - Qualidade moral que infunde respeito; consciência do próprio valor; honra, autoridade, nobreza. Maneira de alguém proceder ou de se apresentar inspirando respeito; solenidade, gravidade, brio, distinção.

Fé - Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. Hebreus 11:1

Gratidão - Qualidade de quem é grato. Reconhecimento de uma pessoa por alguém que lhe prestou um benefício, um auxílio, um favor etc.; agradecimento

Honestidade - Qualidade ou caráter de honesto, atributo do que apresenta probidade, honradez, segundo certos preceitos morais socialmente válidos. Ou seja, característica do que é decente, do que tem pureza e é moralmente irrepreensível; castidade.

Humildade – Qualidade ou virtude de humilde, caracterizada pela consciência das próprias limitações; modéstia, simplicidade, sentimento de fraqueza, de inferioridade com relação a alguém ou algo.

Respeito - Ato ou efeito de respeitar, consideração, deferência, reverência, estima ou consideração por alguém ou algo, obediência, acatamento, modo pelo qual se encara uma questão; ponto de vista, o que motiva algo; razão, causa, sentimento de medo; receio, cumprimentos, saudações, homenagens.

Sabedoria – Constitui-se na qualidade, caráter de quem ou do que é sábio, é o imenso grau de instrução, domínio acerca da ciência, erudição, do saber, é reter em si o acúmulo de conhecimentos, de justiça, de verdade, de temperança, reflexão, sensatez e também acumular em si o discernimento inspirado através do nosso Deus, tanto das coisas concernentes ao sobrenatural, quanto humanas.

Serenidade - Qualidade ou estado do que é ou está sereno.

Sinceridade - Qualidade, estado ou condição do que é sincero; franqueza, lisura de caráter, procedimento sincero, palavra, observação sincera

CSOUZA

CSouza
Enviado por CSouza em 21/08/2019
Código do texto: T6725419
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.