EU

Enquanto a água do chuveiro batia levemente em minhas costas, a vontade de vomitar vinha cada vez mas feroz, e o vômito vinha e junto com ele parece que saia de mim naquele momento toda mazela, toda tristeza que eu não sabia decifrar de onde vinha tamanha tristeza, assim do nada.

Eu me sentia demasiadamente no recôndito da minha alma e da minha mente junto com o vômito um choro sentido que não fazia sentido, mas que doia...doia na alma...

Ao ir para o meu quarto, uma oração silenciosa que só sai lágrimas, e eu esperava do fundo do meu coração que essas lágrimas podessem ser interpretadas porque nem mesmo eu sabia o porquê delas.

Hoje talvez eu tenha tido uma leve crise de ansiedade, não acho bonito falar dela, mas acho que é preciso, talvez assim eu consiga algum dia expelir essa tal "ansiedade de mim".

Um dia falarei sobre ela, mas sem crises.

Hoje foi um dia difícil, parecia um dia normal, mas foi mais um dia de ansiedade, que afetou o fisiológico e o psicológico. Espero um dia sair ilesa dessa batalha que é só minha, é uma guerra travada no meu interior.

Gerlane Cardoso
Enviado por Gerlane Cardoso em 20/08/2019
Reeditado em 21/08/2019
Código do texto: T6725224
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.