AMORES COMPRADOS

Os amores modernos, estão sendo realizados na base da troca.

Você com certeza, está se perguntando: Como assim, à base de troca?

Explico: Muitos,infelizmente, trocam, o sentimento mais puro, verdadeiro, por alguém, por uma relação à base de "interesse financeiro, ou conveniência".

Há diversas formas de serem compradas(os), estes indivíduos, "códigos de barra", com vencimento de término,quando a sua (o seu),parceira(o), não estiver favorecendo "benefícios".

Quais são esses benefícios?

São "n" ou diversos benefícios de acordo com a convivência:

Oportunidades no mercado, uma colocação no mercado de trabalho, por indicação da(o)parceira(o),ou de amigos dela(e), status na sociedade, outros abrem negócios, e fazem sociedade, com a pessoa que "compra" a( o) oportunista em questão.

As pessoas "pagando, ou comprando" esse tipo de "pessoas egocêntricas"para manter relacionamentos estáveis, pessoas do seu lado como namorado(a), cônjuge, o que for de 'rótulo" da ligação afetiva.

Essas pessoas, que "compram amores", são pessoas, com problemas de baixo autoestima, com conflitos mentais, como depressão, pânico, que precisam ter ajuda terapêutica, para elevarem sua frequência vibracional, recuperando a autoestima, e serem felizes, consigo mesmas(os),sem precisarem de um relacionamento, como amuleto na sua vida, mas sim achar alguém que agregue, alguém para somar, em suas vidas, uma(um)companheira(o), para todas as horas, boas, ruins, mas juntos, por uma Força Maior: Amor Puro, entre duas pessoas, amor abençoado, pelo Divino, o Todo Poderoso, que criou o Universo.

Pessoas espertas, que percebem a carência, dessas pessoas, aproveitam a situação, se fazendo de apaixonadas, para de alguma forma, tirarem proveito da situação, geralmente, são pessoas com problemas, de desvio de conduta, o famoso mau caráter, pessoas interesseiras, que não tem competência, ou que são tão invejosas nos bens alheios, e querendo uma forma rápida de crescer sem muito esforço,tentam e até certo ponto, conseguem, obter sucesso na vida,por esses meios obscuros, estratégicos, e muitas dessas pessoas, oportunistas, já possuem alguém que amam, mas acabam trocando o "amor",pela "ganância", por status, sucesso, e isso com o decorrer do percurso,acaba sofrendo consequências dos seus atos, envolvendo várias pessoas, como um efeito cascata,uma cadeia de sofrimento, sofre a pessoa que paga, o afeto, a que foi largada, a que largou quem amava, por se "vender" , porque quando ela(e) obter o sucesso, e perceber que perdeu o amor de sua vida, vai sofrer, e fazer a pessoa que "comprou o afeto", ser mais infeliz do que já era, quando entrou nessa situação, de "compra de amor",sem contar que a pessoa que "compra amor, também está perdendo, de achar o seu verdadeiro amor, e de se tratar, para elevar sua baixa autoestima, se amar, e ser feliz.

As pessoas compram relacionamentos, e são compradas(os), como já foi dito,por diversas formas, por dinheiro na conta, uma indicação de cargo,ou emprego, uma boa sociedade, no mundo dos negócios, uma garantia de status, numa sociedade onde possam surgir novas relações públicas, de alto padrão, e obter possibilidades de ótimo negócios, para que sejam abertas, as portas, do seu almejado sucesso rápido.

Agora quem te faz uma perguntas sou eu, fala aí nos comentários, sua opinião:

Que adianta estar rodeada(o) de pessoas,ou uma multidão, mas ser uma pessoa solitária, amargurada, vazia?

De que adianta estar ao lado de alguém, que está com você por oportunidades, conveniências e interesses diversos?

Para tapar o buraco, ou vaga de namorado(a), compromisso sério, que deveria ser preenchido por uma pessoa sincera, que realmente te ama?

As consequências energéticas com tais atitudes, de ambas as partes, são baixa frequência vibracional, acarretando negatividade na vida dos envolvidos, a frequência fica tão baixa, a ponto de surgirem problemas físicos, a saúde se debilita, obtendo doenças, como depressão e outros sintomas, negatividade no ambiente de convívio e no ambiente profissional, ou seja, a vida das pessoas envolvidas nesse tipo de situação, se torna uma completa confusão mental, e surgem conflitos diários entre os envolvidos, porque sentem essa energia negativa, do"estou contigo não por amor",mas por interesse" ou pior ainda, por pena, ou chantagem, do tipo,enquanto não pagar as dívidas, não consegue se livrar da relação, ou uma vida de aparências, usando máscaras, o tempo todo,a máscara do sorriso, do estamos felizes, mas por dentro, uma vida vazia, cheia de tristeza, amargura, dor na alma.

Pergunto: Vale a pena? Trocar um sentimento tão bonito como o amor verdadeiro, amor puro,amor incondicional, por alguém, em troca de ganância ou posição de destaque?

O universo flui ao nosso favor, quando usufruímos nossa vida,em prol do bem, para agirmos com bondade, amar, e sermos amados, e sermos gratos por tudo o que temos, mesmo morando, em uma casinha de madeira, mas felizes, por amar de verdade e ser amada(o) sendo autêntica (o),para consigo mesma (o),e os à sua volta.

Não há nada oculto, para o criador, até mesmo uma folha,que cai de uma árvore, a lei do retorno existe, se fizermos o bem, receberemos o bem, o contrário, também é verdadeiro.

O criador, nos deixou livres, para escolhas na vida, decidimos entre o caminho certo,

ou errado, temos algo chamado consciência,que acusa, trazendo, sentimentos, amargurados, se procedemos com uma, má conduta.

Desejo, do fundo do meu coração,um "grande amor", à todos, que leram minhas humildes, mensagens, espero ajudar muitos, na reflexão de suas vidas, na maneira que estão sendo conduzidas, nunca é tarde, para se transformar, numa versão melhorada, de si mesma (o).

Sinta-se bem, Sempre!

Gratidão!Gratidão!Gratidão!

Linda KW
Enviado por Linda KW em 19/08/2019
Reeditado em 26/07/2021
Código do texto: T6724094
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.