Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

AMORES COMPRADOS


     Os amores  modernos estão sendo realizados na base da troca, você com certeza está se perguntando:  Como assim à base de troca?
 Explico: Trocando "amor" por uma relação à base de "interesse ou conveniência", diversas formas de serem compradas por dinheiro, oportunidades, status na sociedade, outros abrem negócios e fazem sociedade com a pessoa que compra o oportunista em questão ou interesseiro.
     As pessoas estão "pagando ou comprando"para manter relacionamentos estáveis, pessoas do seu lado como namorado(a), cônjuge o que for de 'rótulo" da ligação afetiva, essas pessoas que "compram amores" são pessoas com problemas de baixo alto estima, problemas depressivos, que precisam ser tratados com ajuda terapêutica para elevarem sua frequência vibracional recuperando a alto estima, amor próprio e serem felizes, sem precisarem de um relacionamento como amuleto na sua vida, mas sim achar alguém que agregue.
     Pessoas espertas, que percebem a carência dessas pessoas, aproveitam a situação, se fazendo de apaixonadas, para de alguma forma tirarem proveito da situação, geralmente são pessoas com problemas de desvio de conduta, o famoso mal caráter, pessoas interesseiras que não tem competência, ou que são tão invejosas sobre os bens alheios e querendo uma forma rápida de crescer, obter sucesso na vida por esses meios, e muitas delas, as oportunistas, já possuem alguém que amam, mas acabam trocando o amor pela ganância, por status, sucesso e isso com o decorrer do percurso,acaba sofrendo consequências  dos seus atos, envolvendo várias pessoas, como um efeito cascata,uma cadeia de sofrimento, sofre a pessoa que paga o afeto, a que foi largada, a que largou quem amava, por se "vender" , porque quando ele obter o tal sucesso e perceber que perdeu o amor de sua vida, vai sofrer e fazer a pessoa que "comprou o afeto" ser mais infeliz do que já era, quando entrou nessa situação de "compra de amor"  sem contar que a pessoa que "compra amor" também está perdendo de achar o seu verdadeiro amor, e de se tratar, para elevar sua baixa autoestima, se amar, e ser feliz.
    As pessoas compram relacionamentos e são compradas, por diversas formas, por dinheiro na conta, uma indicação de cargo ou emprego, uma sociedade no mundo dos negócios, uma garantia de status numa sociedade onde possam surgir novas relações públicas de alto padrão e obter possibilidades de negócios, para que sejam aberta as portas do seu almejado sucesso rápido.
       Agora quem te faz uma perguntas sou eu: Me diz, de que adianta estar rodeado(a) de pessoas,ou uma multidão, mas ser uma pessoa solitária, amargurada, vazia?
       De que adianta estar ao lado de alguém que está com você por oportunidades, conveniências e interesses diversos, para tapar o buraco, ou vaga de namorado(a), compromisso sério, que deveria ser preenchido por uma pessoa sincera, que realmente te ama?
       As consequências energéticas com tais atitudes de ambas as partes, são baixa frequência vibracional, acarretando negatividade na vida dos envolvidos, a frequência fica tão baixa, a ponto de surgirem problemas físicos, a saúde se debilita obtendo doenças como depressão e outros sintomas, negatividade no ambiente de convívio e no ambiente profissional, ou seja, a vida das pessoas envolvidas nesse tipo de situação, se torna uma completa confusão mental e surgem conflitos diários entre os envolvidos, porque sentem essa energia negativa do"estou contigo não por amor mas por interesse" uma vida de aparências, como e usassem máscaras o tempo todo,a máscara do sorriso, do estamos felizes mas por dentro uma vida vazia cheia de tristeza, amargura, dor na alma.
       Pergunto: Vale a pena? Trocar um sentimento tão bonito como o amor verdadeiro, amor puro por alguém em troca de ganância ou posição de destaque?
       O universo flui ao nosso favor, quando usamos para a bondade, amar e sermos amados, sermos gratos por tudo o que temos.
       Não há nada oculto para o criador, até mesmo uma folha que cai de uma árvore, a lei do retorno existe, se fizermos o bem, receberemos o bem, o contrário também é verdadeiro.  O criador nos deixou livres, para escolhas na vida, decidimos entre o caminho certo ou errado.
       Um grande amor à todos, que leram minhas humildes mensagens, espero ajudar muitos, na reflexão de suas vidas, na maneira que estão sendo conduzidas.
       Sinta-se bem!
       Gratidão!!



 
Linda KW
Enviado por Linda KW em 19/08/2019
Código do texto: T6724094
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Linda KW
Canoas - Rio Grande do Sul - Brasil
19 textos (1415 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/09/19 06:56)
Linda KW