* O BRASIL ESTÁ SEM DINHEIRO PORQUE ESTÁ SEM GOVERNO.*Jornalista Jânio de Freitas.

Segundo o artigo que este decano do jornalismo brasileiro-Jânio de Freitas-escreveu na FolhaSP mostra a Realidade que sucede no Brasil de hoje. O PIB- Produção Industrial Brasileira-está en torno de ZERO!!! Sim,ZERO! A derrocada se fez presente no (des)governo Temer e sua quadrilha e se acentua neste governo de Bolsonaro. A gente acredita que mais um mês ou dois e NÃO haverá dinheiro para pagar o funcionalismo público. Mas para pagar os JUROS escorchantes da dívida,aí sim haverá grana. E o governo Bolsonaro se propôs a isso-,ou não? Qual foi o programa de governo apresentado por ele na campanha? NENHUM...

Todas as riquezas do Brasil estão destruídas,estão entregues de graça para gringos. Não há um só plano de desenvolvimento apresentado por este governo. tem um detalhe muito interessante. Não há dinheiro para nada. Entretanto ,Bolsonaro GASTA mais de 4 Bilhões com a *compra* de congressistas para aprovar a tal*Reforma da Previdência*. E tem mais.Todas as ações deste governo levam a uma constatação mostrada num artigo de Luis Nassif- O CRIME ORGANIZADO ESTÁ TOMANDO CONTA DO BRASIL !!! E a Maior Indignação vem para gente quje observa as atitudes de muitos IMBECIS sem noção nenhuma do que acontece de verdade no Brasil. E enchem de Besteirol as redes sociais,inclusive o Recanto das Letras. É um absurdo!!! Contudo,é verdade.-A OLIGOFRENIA TOMOU CONTA DO BRASIL!!! E não haverá dinheiro para pagar nem o funcionalismo público. Salve-se quem puder!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 19/08/2019
Código do texto: T6723715
Classificação de conteúdo: seguro