SUGADORES DE ALMAS
Esgueirando-se pelos becos escuros da vida, existem seres que se travestem de verdade para sugar a boa essência de pobres vítimas. Mentem com tamanha maestria que tornam concreto um mundo irreal. Olhando de perto nem dá para perceber.
Mas seu perfil é tão previsível. São vendedores natos, não importa o produto. Seu poder de seduzir mentes fracas é sua arma mais letal. Odeiam a luz, são exibidos mas não querem ser exibidos. Adoram manter suas vítimas longe umas das outras para que seus ardis não se voltem contra eles.
Alimentam-se da sua coleção de vitórias besuntadas do prazer de criar a dependência. Quando confrontados ou pressionados, conseguem naturalmente virar o jogo e transformar-se em vítimas. Fazem qualquer um sentir-se culpado diante do seu olhar inocente e sua falácia.
Destroem virtudes, desviam-se de compromissos fingindo querê-los. Constroem muros ao redor daqueles que se tornam sua propriedade para que vejam a vida pelo que eles pregam. Sua origem é mesquinha, seu passado é doentio e escondido, não há luz na sua alma, se é que têm.
Felizes são os que fogem das suas garras.