Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

SUGADORES DE ALMAS

Esgueirando-se pelos becos escuros da vida, existem seres que se travestem de verdade para sugar a boa essência de pobres vítimas. Mentem com tamanha maestria que tornam concreto um mundo irreal. Olhando de perto nem dá para perceber.

Mas seu perfil é tão previsível. São vendedores natos, não importa o produto. Seu poder de seduzir mentes fracas é sua arma mais letal. Odeiam a luz, são exibidos mas não querem ser exibidos. Adoram manter suas vítimas longe umas das outras para que seus ardis não se voltem contra eles.

Alimentam-se da sua coleção de vitórias besuntadas do prazer de criar a dependência. Quando confrontados ou pressionados, conseguem naturalmente virar o jogo e transformar-se em vítimas. Fazem qualquer um sentir-se culpado diante do seu olhar inocente e sua falácia.

Destroem virtudes, desviam-se de compromissos fingindo querê-los. Constroem muros ao redor daqueles que se tornam sua propriedade para que vejam a vida pelo que eles pregam. Sua origem é mesquinha, seu passado é doentio e escondido, não há luz na sua alma, se é que têm.

Felizes são os que fogem das suas garras.
GGdLIZ
Enviado por GGdLIZ em 18/08/2019
Reeditado em 18/08/2019
Código do texto: T6723559
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
GGdLIZ
Recife - Pernambuco - Brasil
711 textos (14690 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 20/09/19 00:10)
GGdLIZ