Talvez este texto seja um texto de frases feitas! Quem sabe um de alto ajuda ou até mesmo um que vai lhe condenar as profundezas do inferno.

Nada mais complexo para se falar do que a vida. Nesse exta momento talvez alguém em algum lugar esteja tentando esvaziar de si, a sua vida. Talvez este texto seja um texto de frases feitas! Quem sabe um de alto ajuda ou até mesmo um que vai lhe condenar as profundezas do inferno. O ser humano nestes últimos anos tem deixado de viver a sua própria vida para viver a vida da pessoa a qual ele tem uma idealização de perfeição, e este é o nosso maior erro. Na filosofia é dado um nome chamado essência a uma coisa que diferencia todos os seres humanos um do outra, segundo a mesma, todos nós temos essências diferentes, algo que nos torna únicos. E o erro é estar em busca de algo que nunca pode ser alcançado! E a frustração de não alcançar a idealização de perfeição faz muitos adolescentes e pessoas, perderem o animo ara viver... bom terminei com uma frase feita!!! . Então vamos lá, não existe maior ideal de perfeição do que jesus, sim ele é o homem que depois de séculos e séculos continua influenciando milhares de pessoas em todo mundo, ele é o melhor ideal que existe!!!. Mas porque pegamos na maioria das vezes, cantores, artistas e etc... como exemplo e não pegamos Jesus ???? eu respondo! pelo simples fato da renuncia, jesus negou a própria carne, e ninguém quer negar a própria carne, mas todos nós queremos ir morar no céu não é mesmo ?..... eu acredito que se seguíssemos o exemplo de jesus, nós teríamos um mundo com mais amor, um mundo com menos suicídio e menos ódio..... o ódio que faz pessoas se matarem por motivos banais........ lembre-se ,você pode morrer daqui a 20 minutos ... O que fizemos para um mundo melhor?

Reflita nesse texto talvez sem nexo.