Ceifando o que nos faz mal

Nós temos o poder de superar tudo que não é bom que a vida nos coloca diante de nós no dia-dia. Problemas, doenças, dores, etc. Nós temos o poder de tirar de nós tudo aquilo que não nos faz bem.Muitas das vezes os elementos ruins que citei acima são colocados diante de nós por pessoas que não nos gostam, não gostam do nosso sucesso, não gostam da nossa força de vontade. Tudo isso contribui para que as coisas ruins nos afete. Mas quem nos deixa nos afetarmos por isso somos nós mesmos. A partir do momento que lidamos com essas situações de forma certa,fica fácil para nós ceifarmos esses problemas de nossas vidas.

A força de vontade de ceifá-los que determinará se vamos conseguir afastar de nós ou não. Comece ceifá-los com energia, garra, coragem, e permaneça lutando dessa forma. Além de você caro leitor se libertar do mal que tal coisa está lhe causando,um revestimento vai se adaptando em você, fazendo de ti cada vez mais forte aos ataques dos maus elementos.

Muitos dizem que nesse aspecto a vida é muito difícil, concordo!!! Mas é difícil no início, quando não temos experiência para lidarmos com certas situações que nos fazem esforçar um pouco mais. Não terminar por aí, sempre haverá de ter problemas nessa longa estrada da vida, onde se corremos para resolver uns, outros ficaram mal resolvidos. Tenha paciência, tudo se ajeita em seu devido lugar. E a cada problema solucionado, o revestimento vai só crescendo em nós, e é quando o grande problema que era temido por você vai se prostrar diante de ti, e você irá solucioná-lo da forma que bem quiser, pois a força que ele tinha estará com você, em seu revestimento.