O argumento a favor dos homens que na verdade é um tiro no próprio pé

Os masculinistas são, em sua maioria, os mais anti-feministas [anti-LGBT, anti qualquer coisa que cheire à justiça, respeito ou reciprocidade], pois desejam proteger a ''santidade'' masculina de qualquer ataque. É comum, por eles, o apelo à misandria, o preconceito contra homens [ heterossexuais], mas não como uma maneira de lutar pelos direitos do homem, mas para atacar o feminismo, ou os direitos das mulheres. Choramingam que o homem morre mais e que a mulher é mais protegida. Mas e quando a proteção é uma prisão?? No mais, quando os masculinistas dizem que sofrem mais preconceito, que são mais vitimados, quase sempre se esquecem de completar que são mais vitimados por outros homens, na maioria das vezes...

Mais homens morrem por criminalidade. Sim, mas por outros homens, na maioria das vezes.

Mais homens trabalham em profissões de risco e sofrem acidentes de trabalho. Sim, mas negligenciados por seus chefes homens, na maioria das vezes.

Mais homens morrem em guerras. Sim, mas provocadas por outros homens. E mortos por outros homens, na maioria das vezes.

Mais homens morrem cedo por problemas de saúde. Sim, mas mais homens se enveredam em comportamentos de risco, por exemplo, o alcoolismo. Muitas vezes, causado pela pressão social, causado por outros homens... E mais, porque existem indústrias (em sua grande maioria capitaneadas por outros homens) que alimentam esses vícios e só pensam em tchintchin $$$$$.

...

O que eu quero com isso?? Acabar com a masculinidade???

Não. E sim com a associação enraizada dela com agressividade irreflexiva. E com isso, de fato, também combater a misandria, desde a sua origem, falando de homem pra homem [e sem piada de Seu Madruga para arrebatar...]