oOol NA TEORIA É TUDO FÁCIL! loOo

Tenho por hábito olhar para a vida, ultrapassar o que vejo nos livros. Na teoria tudo é muito lindo, fácil, flui que é uma beleza! Mas na prática é osso! Na prática, muitas teorias desmoronam facilmente e por nada, tudo parece por um fio...

Meu dia foi de muito estudo e trabalho. Durante o dia, uma grata surpresa, um amigo que não falava há tempos veio para me pedir a opinião sobre determinadas coisas dele. Foi um papo ótimo, é um amigo de muitos anos. Depois voltei para os estudos. É assim que meus dias têm sido: não tenho conseguido nem dar continuidade para uma nova página que quero fazer em outro site (que será fechado e com senha). Mas os projetos estão seguindo, muita leitura ainda pela frente, uma vida parece não bastar.

Daqui a pouco, reunião com um dos Grupos Literários que participo, adoro! Pessoas de todas as idades, profissões diferentes, já nos tornamos todos grandes amigos! O trabalho flui tão melhor assim... Aprendo muito com eles!

Depois da reunião de hoje - tenho ainda um trabalho de quase 500 páginas para ler. Mas sabe, eu gosto!

Escrita ao som de:

Canção do Mar-Dulce Pontes. Lindíssima música! Ouvi pela primeira vez quando assistia ao filme As Duas Faces de Um Crime (maravilhoso também, de 1996). Foi nessa época que me apaixonei pelas músicas portuguesas...

oOoll NOTURNA lloOo
Enviado por oOoll NOTURNA lloOo em 14/08/2019
Reeditado em 14/08/2019
Código do texto: T6720353
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.