Vencer a sombra do 'EU'

Enfrentamos o mundo, mas somos reféns de nós mesmos... Sim, parece algo estranho, mas não é, pois se pararmos para pensarmos no quanto lutamos contra os nossos próprios pensamentos e anseios...

Isso diante das circunstancias da vida, momentos de dor, tristeza, luta, dificuldade, pressão, opressão, desanimo, cansaço... enfim, quantas vezes falamos sim, mas o corpo diz não, quantas vezes dizemos não, mas a razão diz sim, e quantas vezes somos levados pela emoção, coração e ficamos na mão, é, quantas vezes...

Toda dificuldade é com certeza difícil, mas o mais difícil é conseguirmos a libertação de nós mesmos, do negativismo, da dúvida, do medo... que sondam e roubam sonhos e ações...

Para a vida ir para a frente, é preciso seguir em frente e para tanto, necessário é, ter uma visão límpida e não destorcida pelos fragmentos negativos... ser perseverante, o hoje se faz por si só, mas a realidade do que vivemos e vivenciamos não nasce feita, se constrói a cada nova manhã.

Glaucia Amaral

Glaucia Amaral
Enviado por Glaucia Amaral em 13/08/2019
Código do texto: T6719355
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.