* LULA NÃO FOI JULGADO.FOI VÍTIMA DE UMA PERSEGUIÇÃO POLÍTICA.* Manifesto de Juristas e Ex-Ministros internacionais entregue ao Supremo.
Esses juristas e ex-ministros defendem a Liberdade de Lula,ao afirmarem que não houve um processo normal. Houve manipulações.Um juiz não pode fazer parte das investigações e depois condenar. Este Manifesto foi enviado ao Supremo mostrando inclusive que para a comunidade internacional a Justiça no Brasil está deteriorada com esse julgamento conduzido por Moro. A Credibilidade da Justiça brasileira está manchada. Juristas e Ministros de vários países assinam o documento-.Da França,da Bélgica,do México,dos EUA,da Itália.além de outros.
O STF-Supremo Tribunal Federal está ACUADO com este Manifesto entregue. Lula está preso indevidamente. o Processo conduzido por Moro foi VICIADO. Há inúmeros erros,Inclusive o principal-NÃO HÁ UMA SÓ PROVA APRESENTADA NA SENTENÇA DE MORO. E o pior.O TRF4 ACEITOU e aumentou a pena. Tudo viciado. É só ler a sentença.
a Podridão de Curitiba se espalhou pelo Brasil.São os Falsos Moralistas que diziam combater a Corrupção!!! A Máscara está caindo. Moro e Dellagnol não tem mais condições de exercerem os cargos que ocupam.
QUE N O J O !!!