O BRASIL VIROU UM CIRCO. E TEM 3 PALHAÇOS- Bolsonaro - Moro - Dellagnol.

a cada dia que passa,Moro e Dellagnol afundam cada vez mais na lama podre que criaram-COMBATE À CORRUPÇÃO ! Formam uma Quadrilha,como diz o ministro Gilmar Mendes.

E a Canalhice de Moro é tanta que ele quer LIGAR o PCC ao Lula/PT. E *apresenta*gravações de *lideranças* do PCC que dizem *SER MORO* o pior inimigo. A Canalhice não tem limite para esses Falsos Moralistas. Moro quer criar uma cortina de fumaça sobre as denúncias da #VAZAJATO. Não foi à toa que Moro viajou correndo para os EUA dias atrás. Foi pedir ajuda.

Há uns 2 anos atrás,Dellagnol citou um livro da Eminente Professora da Universiidade de Yal- SUSAN ACKERMAN- sobre como combater Corrupção. Nos dias atuais, SUSAN ACKERMAN assina manifesto de Juristas e Ex-Ministros de vários países pela Liberdade de Lula. Afirmam esses juristas e ministros que Lula é um prisioneiro político e que seu julgamento foi uma farsa. E agora,Dellagnol?

E o desembargador do TRF4-GEBRAN- amigo de Moro- incluiu na sentença contra Lula no caso do sítio de Atibaia, uma *delação Forçada* segundo o próprio delator. E como bem diz Requião:*SÃO OS 3 PATETAS DO TRF4.* O TRF4 virou uma continuação da Lava Jato. Não tem escrúpulos.

E o Caso ItaipuGate? Como fica? Pelas investigações de jornalistas paraguaios a maré dos trambiques que queriam fazer com o fornecimento de eletricidade da usina de Itaipu est´resvalando na família Bolsonaro. Não foi à toa que Bolsonaro *convidou* o presidente do Paraguai para um encontro às portas fechadas. Com as denúncias da imprensa paraguaia os*gatos*estão começando a sair do saco. Tem muito rolo que envolve milhões de dólares. O governo brasileiro tentou fazer um ACORDO SECRETO sobre o excedente de energia de posse do Paraguai. Está começando a Feder mai um Merdero deste governo. Se for criada uma CPI no Brasil,com certeza vai espirrar no Palácio da Alvorada. A Vagabunda Imprensa está ESCONDENDO o máximo que pode.

Moro e Dellagnol. A cada dia que passa,se chafurdam mais na pocilga que criaram. A Lava Jato virou um CHIQUEIRO com tanta Merda. E Moro tenta desviar a atenção criando Factoides. É a tática de sempre. Só que Moro não tem mais toda a imprensa a seu favor. A canoa virou,como dizia PHAmorim. A Folha de SP, UOL,Veja, e(quem diria) Reinaldo Azevedo em seu programa na Band News estão Detonando Moro,Dellagnol e a Lava Jato. Os ares de Curitiba fedem e como...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 12/08/2019
Código do texto: T6718136
Classificação de conteúdo: seguro