O AVANÇO DA TV GLOBO E A HIPOCRISIA QUE ACHAVA QUE ELA ESTAVA FALINDO.

Eu adoro a TV globo, em especial o jornalismo serio

que ela apresenta!

Ela mostra exatamente o que esta acontecendo nos tempos atuais. Antigamente, ela nos brindava com as melhores novelas que são reconhecidas no mundo todo. E que a TV Viva ainda reprisa diariamente.

Como Escrava Isaura, Sinhá Moça, entre tantas outras...

Hoje em dia, ela escancara mesmo a viadagem, e em geral,

as traições e falsidades, também!

Mas penso que ninguém é obrigado a ver, e nem vai se corromper com isso....

Quem não tem caráter, não adianta; vai fazer sujeira mesmo, sempre!

Mas uma pessoa com caráter, não se torna um mal... por causa de cenas de novenas da Globo, pelo contrario, ela apenas lamenta. Ninguém vai virar outra coisa... sair traindo irmão, pai , mãe,

esposa, marido, noivo, noiva, amigo e amiga,

por causa de uma cena de novela, caso fosse, isso se chamaria mal caratismo, mesmo .

Eu não assisto novelas, porque nenhuma tem despertado meu interesse nas ultimas décadas, rs. Gargalhadas... Sim, gente!

Não sou nenhuma novinha...

Mas a Globo esta de parabéns, por isso continua crescendo e todos os dias nos mostrando muita verdade, e quem não gosta, tem um botão para mudar de canal, é simples!

Eu ainda continuo admirando essa emissora que desde meus tempos de criança, eu gostava de esperar e ouvir o Boa noite dos consagrados apresentadores de telejornalismo que marcaram minha época, e para mim; ela ainda continua sendo a melhor e mais verdadeira, despertando a fúria dos hipócritas e falsos moralistas "zeladores da moral, bons costumes e da família tradicional". Mas a maior hipocrisia, são pessoas sem moral como Carlos Alberto de Nóbrega. Sem esquecer do atual presidente, eu não poderia deixar de mencionar, também. Pois esses quererem ser exemplo de homens decentes e família. Quando sempre viveram traindo e trocando suas mulheres, na medida em que elas foram ficando maduras, como se estas tivesses um prazo de validade, e as substituindo por meninas com idade para serem suas netas ou filhas. Onde nunca honraram suas esposas, e agora querem ser exemplo de dignidade e decência da família tradicional brasileira.

Ah, me poupe de tantas hipocrisias.

Que nojo, assim defino tudo isso!