A solidão

A solidão ainda há de me torturar, esse sentimento de sempre estar sozinha o tempo todo vem me corroendo. Um sentimento de vazio extremo que não permite me apaixonar, pois o medo de perder alguém depois de muito tempo lutando para conseguir é devastador. Acha que é ruim sentir demais? Tente ao menos um dia não sentir nada e rapidamente irá enlouquecer, você passa a não se importar com o que pode acontecer ao seu redor contanto que não lhe afete. Você! Sim, você. Se afasta de tudo e de todos não somente para se proteger, mas para proteger a todos que você ama. Passa a não permitir que se apaixone magoando quem deveria mostrar que ama, somente para poupar essa pessoa do caos que se tornou. Diz a todos que está sem tempo com a escola, faculdade ou trabalho, quando tudo que faz é tentar e tentar se reerguer, da mesma forma em que a fênix renasce das cinzas. Para muitos tornou-se um ser humano tedioso, frio, calculista, enquanto para si passa a se acha a pior pessoa do mundo. Tente reviver, permita-se se apaixonar, a errar, mas principalmente permita-se viver como se não houvesse o que temer!

Valéria Neves
Enviado por Valéria Neves em 10/08/2019
Código do texto: T6717206
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.