oOol APRENDER, EU GOSTO! loOo

Hoje eu recebi de meu amigo Dott., mensagens muito bacanas sobre pensamentos hostis e como alguns estados emocionais podem ser danosos à saúde. A conversa foi ótima!

Concordo, meu amigo! Mas a parte que eu mais gostei mesmo foi quando você me relatou sobre o Japão e os altos índices de suicídio, apesar de tanto progresso e tecnologia. Que aula recebi! O quão importante é o fator - qualidade de vida (principalmente - mental). Uma alma vazia, porta aberta para o caos. Buscar um sentido para a vida, perfeito!

Obg por hoje! &:)

--------------------

"Bom dia, é realmente um paradoxo, um país cujo o povo que contribuiu e contribui com suas filosofias de alto conhecimento e bem estar ao mundo ocidental, ter um alto índice de suicídio. O fato é que as pessoas deste país, principalmente os jovens ja não toleram mais as tradições machistas e homofóbicas. E diante da suposta "cultura da honra", se privam do bem mais precioso que é a própria vida.O pior é que mesmo depois da passagem a aflição não acaba, e eles sabem..."

(Um dos comentários recebidos. maravilhoso este comentário! &;)

oOoll NOTURNA lloOo
Enviado por oOoll NOTURNA lloOo em 10/08/2019
Reeditado em 13/08/2019
Código do texto: T6717183
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.