• ESPERA ²

Moço, vou chegar e esperar por você! A porta do meu quarto vai estar aberta, porque vou estar à sua espera, e quero surpreender, quero encantar e fascinar você, com aquela lingerie que escolhi especialmente para esse momento, esse encontro. Parece loucura! Mas que seja, uma loucura prazerosa e excitante, porque vou estar perfumada, e ansiosa por ver seu olhar brilhar ao descobrir que seria sua musa, que cada detalhe que posso haver imaginado, com qual tenho sonhado, é para seduzir e encantar seus sentidos. Vou deixar a porta aberta, e ao entrar, quero que olhe para mim, com atencioso capricho, porque cada peça quero que tire lentamente, apreciando cada sinuosidade como fosse um tesouro por ser descoberto, como fosse um enigma para ser decifrado, quero que observe minhas mãos em carícias sutis e delicadas, que ouso fazer para provocar e instigar você, para que não desvie o olhar, para que não seja capaz de resistir, para que seja inegável o desejo e vontade de chegar mais próximo, de estar mais próximo que possa sentir o cheiro de minha pele, e o ardor de meu corpo, que possa saborear e apreciar, com todos os sentidos. E acredite, não é um sonho! A porta vai estar aberta, para que chegue bem próximo, e possa enlaçar seu pescoço, quando sinto suas mãos em meus quadris, e tatuar meu cheiro em sua pele, como uma marca, uma impressão de mim, deixada em seu corpo para que sonhe comigo todas as noites, para que sinta minha presença em você. Quero que sinta todo desejo e vontade de mim, e toda minha vontade e desejo de você, quero sentir sua excitação, descobrir seu corpo inquieto e ansioso com carícias e carinhos, com a ousadia e malícia que nunca deve ter imaginado ao olhar para mim em meio a multidão. Quero provocar você, para que não seja capaz de resistir, para que seja impossível não querer sentir meus lábios roçando seu corpo suavemente, e meu olhar desafiador, quero ver sua pele eriçar, ao sentir minhas mãos deslizando em seu corpo querendo provocar e instigar seus sentidos, quero fazer com que esqueça que posso ser uma boa moça, porque vai encontrar uma mulher de atitude, que sabe o que quer, que segue seu coração e alma. Imagino que pode ficar surpreso ao sussurrar em seu ouvido, algo que tenha desejado fazer ao encontrar você, irá ficar surpreso ao descobrir a mulher libidinosa e audaciosa em mim, uma mulher provocante e interessante, mas que não é para qualquer homem, apenas para quem merece, para quem arrisca a conquistar minha confiança, a provocar em mim a segurança de ser quem sou de verdade. Moço, vou deixar a porta aberta, para que possa encontrar comigo, e ao puxar para cima de mim, quero sentir o peso do seu desejo e vontade, não apenas de seu corpo, quero sentir seu coração descompassar e sua alma vibrar, mais do que apenas seu corpo. Pode imaginar? Quero instigar e provocar você, quero que descubra que sou uma mulher para você, quero ser a mulher para você, que nunca imaginou que iria encontrar, e não fique assustado, não tenha pudor algum sequer, porque esse encontro foi marcado pelo destino, das escolhas que fiz para mim, dos desencontros de minha vida, que fez com que ao olhar para mim e ver as entrelinhas e detalhes, quero agraciar e recompensar você, quero premiar você com a melhor versão da mulher que sou, e que ninguém ousa sequer imaginar. Quero mostrar para você, em detalhes, tudo que posso haver imaginado, que faz acordar em meio a madrugada, desejando e querendo que esteja bem próximo, quero que arrisque a ver em detalhes, as marcas e cicatrizes, as lágrimas sob os sorrisos, os desejos e vontades inconfessáveis, e mal interpretados por olhares incautos e despreparados para a mulher que sou. Vou deixar a porta aberta, para que ao chegar, seja um sinal, que essa noite, não existe desculpa sequer, para que não encontre a mulher em mim, para ter a mulher que sou toda e inteira para você, em sorrisos, com um olhar onde pode ver seu reflexo, na imaginação, na emoção e sensação de embarcar na penumbra e desconhecido, e satisfazer e saciar meus desejos e vontades. Não serei hipócrita ou ingênua, ao pensar que nunca foi sua intenção, que nunca foi seu desejo e vontade ter meu corpo inteiro sob seus caprichos, de provocar em mim, essa excitante vontade de estar com você, de sentir seus lábios em minha pele, de sentir suas mãos em carícias e carinhos, ao segurar meus quadris, ao puxar meus cabelos entrelaçados na ponta de seus dedos. Não serei ingênua ou inocente, ao imaginar que não olhe para mim, com desejo e vontade, de arrastar para sua cama, e fazer acontecer tudo que pode haver imaginado. E descobrir, quanto prazeroso e excitante é desejar e ser desejado, quanto estimulante é sentir ser desejado e desejar. E acredite, não irei deixar a porta aberta por acaso, é uma escolha que faço, ao imaginar sua boca roçando minha pele, seus lábios em minha nuca, ou meus lábios em seus ouvidos em gemidos e murmúrios inconfessáveis e irresistíveis, provocando sua excitação. Irei deixar a porta aberta, para que olhe para mim, e não veja mais minha inocência e ingenuidade estampada em meu semblante, porque nesse encontro irá descobrir a mulher que provoca e desperta em mim, quando imagino esse momento, quando sonho ser enlaçada em seus braços diante do espelho e descobrir estar tatuada e marcada em seu corpo, e descobrir que meu corpo sempre anseia por esse toque mais profundo e íntimo, que meus sentidos são provocados e instigados ao imaginar você bem próximo, que sinta inteiro em mim, em sensações, emoções e sentimentos distintos. Moço, venha vou deixar a porta aberta, quero mostrar meu coração e alma nua para você, e caso queira descobrir e sentir, irá ficar surpreso, encantado e fascinado, com tudo que tenho sonhado e imaginado, que quero sentir e viver com você.

• Damien Lockheart ¹

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 09/08/2019
Reeditado em 09/08/2019
Código do texto: T6716166
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.