POR QUE SERRA - AÉCIO - ALCKMIN AINDA NÃO ESTÃO PRESOS? POR QUE A JUSTIÇA NÃO INVESTIGA COMO FHC ADQUIRIU UM APÊ EM HIGIENÓPOLIS ?

Pois é... O PSDB foi a grande tábua usada pela CIA para impor sua guerra híbrida.Ou seja,destruir as instituições brasileiras. E estão conseguindo.O PSDB foi um grande aliado do departamento de estado norte americano na sua conquista do Brasil. E a Grande Caça à Corrupção foi deflagrada!!! Todo mundo foi investigado,menos o PSDB.Claro. A CIA não permitiu tal ousadia.

O único do PSDB que foi ferrado,foi o Beto Richa do Paraná.Tem uma explicação. Beto Richa foi candidato a senador e concorria com o AMIGO de Moro-Flávio Arns. E como Moro sabia muita falcatrua de Richa,mandou prendê-lo. E Richa perdeu a eleição... E continua preso. Tem um outro caso do PSDB muito interessante.Era o caso do Azeredo de MG. Desde 1999 havia uma investigação séria contra ele. Só que o Supremo comandado por Joaquim Barbosa fez vistas grossas para o caso. Joaquim Barbosa sentou em cima do processo contra Azeredo.Por anos...E Joaquim Barbosa FERROU muita gente sem culpa no caso Mensalão do PT. Joaquim Barbosa foi canalha.Não quis saber de um inquérito de um delegado federal Zamprogna que mostrava que o dinheiro era da Visanet e não do Banco do Brasil. Mas Joaquim Barbosa era o Moro da época.E ferrou muita gente sem CULPA-Genoíno.é um deles.

E hoje nós temos um Moro esquizofrênico. Sempre diz que não lembra o que fez e diz e não olha direto nos olhos de quem o interroga. Um analista daria uma bela projeção deste tipo *esquisito* chamado Moro.

Moro está no despenhadeiro. À beira do abismo. Bolsonaro o segura pelos fundos das calças. Moro não tem mais caráter para agir. Perdeu a serventia para as elites. Vai ser enterrado junto com Bolsonaro.Ah! E Dellagnol pode ser preso. É muito arrogante e mentiroso.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 09/08/2019
Reeditado em 09/08/2019
Código do texto: T6715951
Classificação de conteúdo: seguro