Písiti

Písiti, que nome louco é este você pode estar se questionando agora, esse questionamento cai bem nas pessoas que portão com sigo ele.

Písiti, em Português fé, já dizia o escritor aos hebreus 11:1 ora a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem.

Como eu citei acima, o nome louco cai bem nas pessoas que carregam com sigo a fé. Onde já se viu uma coisa desta, dezenas e centenas de pessoas dizendo serem filhas e filhos de um ser divino que ninguém nunca viu, e ainda por cima dizem que ele é o ser mais supremo de todo universo, que manda desmanda e faz oque ele quer, como pode isto? A única palavra que descreve a nós que carregamos conosco essa coisa chamada fé é ´´loucura``, é preciso ser louco só para entender, imagina para viver isso. Deus não quis facilitar mesmo nossa vida aqui na terra, mas já pensou se tudo fosse fácil? Ninguém valorizaria nada, as taxas de suicídio seriam altíssimas, seria um mundo onde tudo eu posso conseguir. Porque não é sobre oque eu posso conseguir, mas sobre como vou conseguir, com quem vou me encontrar no meio do caminho, á trajetória é a coisa mais importante e Deus é o cara que sabe de tudo, e sim ele já sabia disso.

E Deus ele nos deixou a fé, para somente aqueles que crerem nele ser salvo (quem crer e for batizado sera salvo). Mais uma loucura, como acreditar em palavras ditas serem de Deus para o Homem que estão em um livro que já foi traduzido varias vezes? Que passou pela mão de varias pessoas, como saber que um livro deste foi escritos por homens inspirados por Deus? E não por homens inspirados em si mesmo?.

Eu respondo todas estas perguntas que todos vocês já se fizeram alguma vez, mas convictamente dizem nesse exato momento em suas mentes que nunca fizeram. O segredo e resposta disso tudo é a fé!!. Só tenha fé, uma vez li em um livro de filosofia uma história, um astronauta ateu questiona um neurologista cristão: Eu já fui varias vezes no espaço e nunca vi Deus. O neurologista responde: Eu já fiz varias cirurgias na cabeça das pessoas e nunca vi um si quer pensamento.

Nós cristãos vivemos pela fé, pelo crer em Deus, nós falamos com ele através da oração e ele nos responde através da bíblia e de acontecimentos e etc. dia após dia sabendo que ele nos ira prover o necessário, e ele não deixa faltar nada, até as causas impossíveis ele faz se tornarem possíveis, o pequeno ele torna grande e o grande ele torna pequeno. E eu não preciso dizer mais nada além, mas agora você pode fazer uma única coisa, crer nele e assim vera a magica de Deus acontecer.