Eu e a minha reflexão

REFLETINDO....

Eu ...nesta minha vida e cada dia aprendo mais...uma reflexão me surge...Se eu tenho a essência do bem em todas as formas e atitudes..tenho sentimentos ... um bom coração..estou pronta a me solidarizar..ajudo todos com o que posso...sou difícil em dizer não..corro pra lá e pra cá....reparto...compartilho...busco outras formas para amenizar o momento de dificuldades do outro...se me preocupo com o meu irmão...porque na minha vida existe pessoas que também compartilhei de tudo isto com eles e agem de forma inaceitável..ingrata...e sem nenhuma compaixão?

Então me aprofundei em estudos e através de uma amiga com a essência do bem também me disse..."existem pessoas que são extremamente tóxicos...seres humanos sem a essência do amor...vieram para o mundo e não são seres criadores de Deus...vieram com DNA dissassociados do poder do certo e errado...eles não têm espírito...São almas viventes...eles nunca tem sentimentos...desconhecem compaixão...desconhecem a dor do outro...São totalmente apáticos...São vampiros e sugadores de vida....eles vêm pra acabar com a tua essência...São almas pequenas e sem nenhuma compaixão...eles sugam o teu sangue...fazem de tudo pra te deixar com culpas...eles fazem de tudo para que você seja presa deles...sugando o teu sangue..o teu amor...a tua essência...eles não vieram para passar luz...São inebriados de trevas..de discórdia...de vítimas...querendo ter o poder sobre ti...e assim ser a presa deles...São seres não humanos...não criadores de Deus...isto tudo está no DNA...deles...e nós que tem os sentimentos...amor dentro de nós..amor a dar e receber pois a estes em socialização com o outro na forma de amar..de sentir...e de olhar...esta sim a essência do bem...pois viemos com esta missão...espalhar amor...então aqui distante a 40 dias aprendi...que eu mereço..eu me permito...eu preciso...ficar afastada destes seres...eu mereço ficar sobre a proteção de Deus...e com a essência do amor ..foi para isto que eu vim...

Bila Marques
Enviado por Bila Marques em 07/08/2019
Código do texto: T6715004
Classificação de conteúdo: seguro