O PRESIDENTE DO TRF4 DE PORTO ALEGRE FOI SE ENCONTRAR COM MORO.A TROCO DO QUÊ? E A HIPOCRISIA JORRA À SOLTA...
Pois é ,mané. E os 3 PATETAS de Porto Alegre(como bem disse Requião) já estão preparando uma Nova Condenação de Lula.É para evitar que Lula seja solto pelo Supremo. A Canalhice da 13a.Vara de Curitiba em conluio com o TRF4 de Porto Alegre corre solta. Toda Condenação de Lula emitida pela 13a.Vara de Curitiba é bem aceita.Com Provas ou sem Provas. Ferrar o Lula é o Objetivo. E os 3 Porquinhos ou os 3 Patetas se sentem o máximo!!! Fazem até penteado com especialistas em penteados para aparecerem na telinha. São uns Jacus mesmo. Ignorantes e presunçosos.
E os cabelinhos todos aprumados para a telinha.KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Coitados...São muitos ignorantes mesmo e adfoitos para condenar Lula.
São uns coitados mesmo.Não tem siso.(Será que esses desembargadores sabem o que quer dizer essa palavra SISO? Creio que não.) Não tem nem Siso ,nem Senso. São Insensatos.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vocês sabem porque o Moro quer o controle do COAF-Controle das Atividades Financeiras ? Porque o Moro quer controlar todas as atividades financeiras dos brasileiros/as. E assim passar para o Departamento de Estado norte AMERICANO. E Moro terá o controle sobre as pessoas e empresas. Moro poderá IMPOR suas vontades de acordo com as ordens da CIA. É a Sacanagem explícita. E Moro é um tremendo Sacana com relação ao cidadão brasileiro.Um Pulha!!! Os fatos comprovam.Não é opinião pessoal.
Moro não tem mais condições Morais para permanecer no cargo de ministro. Mas sua Cara de Pau o mantém subserviente à Bolsonaro. Um coitado.