COM ALGUMA ESPERANÇA______________________

Com alguma esperança, a expectativa em alta. Segui para a geladeira. Ah, lá se foi o meu êxtase!
Com alguma esperança, corri para a minha biblioteca, quase todos os meus livros sem resposta, desviei os meus olhos, o tédio estava criado.
Com alguma esperança, fiz um café. Criou-se a impossibilidade de deixar de lado a cerveja. Hoje é dia de cerveja. Desde já, muitos serão os cafés deixados à minha escala de angústia. O sentimento é de cansaço. Uma pausa na contenda. Ando comigo onde cada parte de mim discorda. Assim,  juntas mas nem tanto, partiram para as queixas. Huuummmm.... Descanso enquanto ainda são apenas palavras.
Com alguma esperança, entroquei na sala, somando a viagem dos meus passos anteriores. Nada. Nada vezes nada! Vejo o mundo ao contrário. Todo o meu sacrifício é por sono. Sono à pátria da cama.  Mas eu não quero dormir. Não ainda...
Com alguma esperança, com muita dificuldade, levantei-me. Admiro-me com essa luta contra o ócio, sono. Não sei de mim faz tempo. Ah, esse abismo que me habita, deixa um rastro rubro de poesia. Às vezes, cicatriza. 

 
oOoll NOTURNA lloOo
Enviado por oOoll NOTURNA lloOo em 06/08/2019
Reeditado em 06/08/2019
Código do texto: T6713857
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.