CONCORDO COM A MARÍLIA

Concordo com a Marília

Apesar de não ser uma fã de carteirinha do sertanejo universitário eu não poderia deixar de dizer o quanto alguns fragmentos da musica de Marilia Mendonça Chamou minha atenção e me soa muita justa. “ninguém vai sofrer sozinho todo mundo vai sofrer” é muito justo, num relacionamento independente de quem seja a culpa, todos os envolvidos sofrem. Caso apenas um seja alvo das angustias do amor, é por que o sentimento não era reciproco. Outro fragmento interessante foi “quem eu quero não me quer, quem me quer não vou querer”. É quase sempre assim, muitas pessoas já devem ter se deparado com uma situação como essa e a explicação é bem simples, o coração não obedece as nossas vontades, ele tem personalidade própria e um lado um tanto ardiloso, as vezes. Você tem uma pessoa maravilhosa que nutre sentimentos por você, mas não adianta, por mais que tente você não consegue obrigar seu coração a amá-la. Ele planos pra você e quer que confie nele. E de repente para aplacar a culpa de não corresponder ao amor da pessoa, que você julgava ser a ideal, seu coraçãozinho traz aquela pessoa, isso mesmo, aquela pessoa cujos defeitos e qualidades se encaixam perfeitamente nos seus. Aí nessa hora seu fiel guia do amor palpita e sussurra, eu te disse que ia trazer a pessoa certa.

Juliana Cardoso
Enviado por Juliana Cardoso em 06/08/2019
Código do texto: T6713506
Classificação de conteúdo: seguro