A vida cristã
Bom, inicio este texto com uma pergunta. sera que estamos andando de forma correta na vida cristã ?.
Na maioria do nosso tempo de vida como cristão, somos muito questionados sobre isto. é uma pergunta tão simples mas que pode se tornar tão complexa quando somos pegos de surpresa e não estamos preparados. eu posso afirmar que 98% das pessoas que já se questionaram e foram questionadas sobre isto responderam que sim, que estão andando de maneira correta. mas eu afirmo com todas as palavras que a maioria delas respondeu sim por medo, mesmo não se analisando.
Nos dias de hoje as pessoas tornaram o cristianismo em algo quase impossível de se viver, pondo cada dia que passa uma barreira para a sociedade não se tornarem cristã. regras criadas doutrinas inventadas e multidões de igrejas sendo levantadas, cada uma com regras e gostos específicos criados pelos próprios homens.
vejo pessoas inventando doutrinas de igrejas e a unica coisa que eu consigo me perguntar é ´´porque ainda observamos um mundo com milhares de pessoas passando fome, com centenas de igrejas sendo levantadas, sabendo que o primordial mandamento e maior de todos que Jesus nos deixou foi o Amor. amar a ele acima de todas as coisas e amar ao próximo como a nós mesmos``. não consigo colocar em minha mente isto. não consigo entender um evangelho de centenas de igrejas cada uma com suas regras e doutrinas, mas que não cumpri o primordial mandamento de Deus
.
Agora eu lhe respondo a pergunta que eu fiz a você caro leitor, como saber se estamos andando de forma correta na vida cristã. a pergunta é simples e a resposta é mais ainda, mas pode ser que ela se torne tão complexa quanto. a resposta é : Nós saberemos. pode ser até que você ache besteira, mas quando se estar andando conforme os preceitos de Deus nós sentimos, sentimos uma leveza espiritual, sentimos uma leveza que ninguém pode nos abalar. e sabe como as pessoas vão saber? elas vão ver que você tem Deus observando suas simples atitudes, observando que você faz caridade, que você ama o próximo. Deus é simples e nos simples detalhe, nas simples respostas que podemos impactar o mundo com o poder do amor e com o poder do verdadeiro cristianismo, o que rompe as barreiras de um templos de pedra e transborda na vida de milhares de pessoas nas ruas, nas escolas e nas universidades.
Sejamos rios do espírito e mudemos nossa geografia para inundar vidas de pessoas com o espírito santo. E eu finalizo com Amém.