HOJE NÃO, KIBON.

São 23:55 da noite.

O dia hoje foi bom. Talvez, ótimo. Fazia tempo que eu não me sentia assim. Que bom que foi diferente. Que bom que...

Hoje eu não pensei demais na vida. Que bom que eu não me incomodei com a parcela do carro que venceu faz um mês. Que bom que eu nem me lembrei do vazio que da ligar a tv num Domingo a tarde. Que bom que eu não me lembrei que tinha uma louça de três dias lá na pia. Que bom que eu não recordei de pessoas que nem se lembram que eu existi. Que bom que tenha sido um dia tão perfeito que não me fez querer andar sobre aquela ponte de novo e imaginando em quanto tempo eu chegaria ao solo. Que bom eu nem me lembrei que hoje era o último dia pra pagar o aluguel aqui de casa. Que bom que eu nem precisei evitar de não pensar na quantidade de dinheiro que eu perdi na semana passada só por causa de um número que o Silvio Santos não sorteou. Que bom que nem pensei que o meu time não ganha um título já faz mais de vinte e cinco anos. Que bom que eu não me martirizei pensando no comportamento abusivo que eu tive. Que bom que nem me liguei de pensar que insistem em fazer filmes do "Velozes e Furiosos". Que bom que eu aproveitei o dia e não me lembrei que o meu cachorro vai ser eutanasiado amanhã. Que bom que eu não lembrei que ele é a minha única companhia. Que bom que eu não me lembrei da culpa que coloco em mim por nunca ter dado certo em nada ou com ninguém. Que bom que eu não me lembrei de culpar mentalmente a pessoa do meu último namoro pelo vazio, culpa e inutilismo que eu sou atualmente. Que bom que eu nem me lembrei que hoje faz aniversário de quando eu descobri a traição. Que bom que eu não me lembrei que eu tinha que tomar os meus remédios. Que bom que eu não me incomodei pensando que aquilo que apareceu no meu corpo possa ser um cancer. Que bom que eu nem tive tempo de lembrar que a dispensa ta vazia já faz duas semanas e eu só tenho um saco de pipoca já no fim. Que bom que eu não me lembrei de quando fui ignorado em público por pessoas que se diziam amigas.

São 05:00 da manhã. Que bom eu que tive uma boa noite de sono e não pensei em nada disso.

Não que ainda me incomode. Não que eu ainda pense. Talvez um dia eu esqueça.

Hoje não.

06:00.

06:00.

06:00.

06:01.

Quero pipoca.

Entrecidades Kintsugi
Enviado por Entrecidades Kintsugi em 05/08/2019
Código do texto: T6712651
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.