Reflexão existencial
Parece que a vida nos incomoda exigindo de todos respostas, posturas, posicionamento, atitude saberes, erudição e acertos sempre; sob pena de se pagar um preço caro por uma ação contraria a essa sugerida. Ou seja, ela não admite erros e determinou uma lei simples e geral para todos os humanos: o que o homem semear isto também ceifará ou aqui se faz aqui se paga.
Por causa disso e muito mais a existência exigi que se saiba viver e para tanto eu fiz da minha vida um aprendizado e uma universidade e me tornei um pesquisador e cientista existencial, e colhi muitos saberes dessa fonte natural e rígida de saber, a VIDA.
Depois que aprendi e entendi a vida criei e me apropriei de instrumentos e aparatos, de coisas significativas que evitam problemas e nos protegi de adversidades e intempéries que de tempo em tempo nos acometem.
Dentre esses aparatos e instrumentos para saber viver desenvolvi uma teoria existencial que norteará dos as áreas da vida. Essa teoria fundamenta-se em minhas experiencias de vida, meu empirismo, filosofia, teologia bíblica, e ciência. E para legalizar tais conhecimentos indispensável a minha existência fundei APUC-SALVADOR.