O segredo para uma vida boa...

O segredo pra uma vida boa...

Fazendo minhas reflexões, pois sempre estou tentando organizar os pensamentos, já que a vida anda bem confusa e complicada em alguns sentidos.

Comecei a pensar como arranjo forças, pois não vou negar que as vezes caio um pouco na tristeza, no cansaço de estar demorando pra resolver certas situações, que na verdade não dependem de mim, pois minha parte está sempre feita.

Enfim, lembrei dos momentos em que preciso mesmo chorar, colocar as lágrimas presas em meu coração pra fora, pra que eu possa voltar a respirar, pois as vezes, parece que me sufoca.

Como então, diante de tantas coisas, que consigo me reerguer?

A resposta veio fácil quando comecei a pensar, pois posso estar no buraco mais fundo e escuro, posso estar com um mar de lágrimas, basta pensar no rosto das minhas filhas e já me torno outra pessoa, aquilo tudo saiu pra fora e já me sinto nova pra lutar novamente. É algo louco de explicar, a cada sorriso que vejo nos rostos delas, aquele brilho puro no olhar, parece que recarrego minhas energias, pois a felicidade delas é também a minha, o amor de ser mãe é um sentimento mágico e com certeza me entende quem tem essa oportunidade na vida.

Amar é doação, existem várias formas de amor, tento viver todos que posso, amo muito minha família, meus amigos, meus parentes, a vida, a natureza, tudo que posso amar, etc...

Ter amor no coração, faz ter forças também, faz ver sentido a vida, ter felicidade, etc... só traz coisas boas pra todo ser.

Por isso, ame mesmo, sem medo, deixe os sentimentos ruins e que machucam irem embora, sempre se purifique e mantenha só os bons, pois é a melhor coisa para todo coração.

Milena Marques