O que é um amigo?

O que é um amigo?

Amigo é aquela pessoa que não precisa está ao seu lado para esta presente. Amigo é calor humano, é carinho certo.

Amigo é aquele que torce por você e com você partilha com vocês os momentos bons que sorrir com você. É aquele que está ao seu lado nos momentos de dificuldade e de tristeza. Que chora com você e te consola nos momentos de dor. Que quando chega já traz no sorriso a esperança de que tudo dará certo.

Amigo é verdadeiro que te diz sem rodeios aquilo que você precisa ouvir, mesmo que muitas vezes as palavras sejam difíceis e dolorosas de se ouvir. Amigo é aquele que conhece todas as suas p e todos os seus defeitos e mesma assim, não abre de você por nada.

Amigo é aquele que mesmo na distância continua ao seu lado. Que mesmo longe da gente, permanence presente em nossos corações e em nossa mente.

É a forma mais doce do amor, pois aceita ser compartilhado por muitos. O coração amigo é como coração de mãe, sempre cabe mais um.

Ser amigo é dom divino, e ser leal e sincero.

Ser amigo é amar incondicionalmente várias pessoas ao mesmo tempo. Cada uma a sua maneira, cada uma com um especial sentimento único

Amigo e amor para vida inteira.

Ecilana
Enviado por Ecilana em 01/08/2019
Código do texto: T6710270
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.