• MUSA ¹

Moça, venha ser minha musa essa noite. Segura minha mão, não tenha medo! Deixa eu beijar seus sorrisos até que sinta vontade de ficar por inteiro, de alma e coração. Moça, venha ser minha musa, deixa fazer de seus sorrisos uma obra prima, para ser lembrada como um capítulo bonito de minha história. Venha ser minha musa, moça! Sai dos meus sonhos, porque quando aprecio seus melhores sorrisos, lembro que o tempo pode estar sendo perdido, sem poder encantar e fascinar sua alma e coração, sem revelar a melhor versão de você, no toque mais sublime e profundo, que faça sua alma sorrir arrepiada. Venha ser minha musa, moça! Embarque nessa viagem pelos sentidos, do tato, do paladar, da audição, da visão, da fala, conte para mim em segredo, mostre para mim os mistérios e encantos de sua alma e coração. Deixa, que veja além de seus olhos, tudo que ninguém ousa ver, deixa que sinta em cada olhar e sorriso, a melhor versão de você, aquela que precisa ser decifrada, como um enigma por ser desvendado, como um mistério por ser revelado, por ser divino e sagrado, tudo que existe em sua alma e coração. Venha moça, escolha ser minha musa, deixa fazer melodia com seus sorrisos, deixa fazer da mais bonita e melhor versão de você, uma obra prima, desejada e sonhada.

Venha moça, sai da minha imaginação, porque ao sair dos meus sonhos, quero ver esses sorrisos, bem próximo, que seja minha única e última inspiração. Moça, venha ser minha musa essa noite, chega bem perto de mim, e com um pouco de talento, talvez fique para sempre, para ser obra prima, para ser sentida, que faça sua alma e coração sorrir arrepiados, por ser por inteiro, quem você merece e deve ser.

• Damien Lockheart ¹

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 01/08/2019
Código do texto: T6709537
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.