• PRAZER ²
Prazer! Eu sou dele. Sou dele, quando invade meus sonhos, quando provoca minha imaginação, quando desperta em mim desejos e vontades inconfessáveis. Sou dele, quando quero agradar suas vontades e atender seus desejos, quando quero satisfazer e saciar seus desejos. Sou dele, quando sinto suas intenções, quando conhece em mim meus gostos insanos, quando faz enlouquecer, quando faz perder o pudor, e assumir quem de verdade posso ser e quem sou. Sou dele, quando parece sair de minha imaginação e ronda minha cama, quando parece fugir de meus sonhos, e aprisiona meu corpo em seus caprichos, quando meus anseios são por ser agradável ao seus toques, aos seus carinhos, as suas ousadas carícias, a malícia e ousadia de seus beijos. Sou dele, quando acordo como emergindo de meus sonhos, e sinto a pele úmida, quando meu corpo convulsiona sob seus desejos e vontades, ainda que nunca tenha tocado minha pele, mas seja capaz de arrepiar meu coração e alma. Sou dele, quando invade meus sonhos, e sou aprisionada, em um jogo de sedução, onde ouço seus passos e sinto descompassar o coração, quando imagino suas mãos, e anseio por suas marcas, por sentir em minha pele sua impressão digital, meu corpo eriça, meu olhar brilha, quando imagino que sou tudo que pode desejar, que sou quem espera por encontrar, que sou quem quer desvendar e decifrar. Sou dele, de um jeito que não ouso ser com ninguém, sou dele por não conseguir resistir, por não ousar negar que desejo seu olhar a observar minha pele desnuda, por ansiar por encontrar meu reflexo em seu olhar, que parece ver em minha alma, que parece penetrar em minha alma, e despertar e libertar em mim, a luxuria e lasciva. Prazer! Sou dele, sem que tenha tocado meu corpo, mas por ter sussurrado para minha alma e coração, aquilo que não ouso negar. Sou dele, por ansiar por ouvir sua voz sussurrada em meu ouvido, por desejar sentir seu corpo em mim e comigo, de um jeito que não possa resistir, de uma forma que não ouse fugir, que fique entregue como nunca quis ser. Eu sou dele, prazer! Sou dele, como nunca imaginei que poderia ser para e com ninguém.
• Damien Lockheart ²