Aos recantistas que responderam minha pergunta sobre bem viver...

Poeta Ivanildonunes, disse que sabe a receita, mas, não a coloca em prática, e não contou para mim, rsrs fiquei curiosa... E obrigada pelo gentil comentário.

Francielly Fernandes jovem escritora, riu da própria resposta, mas, ressaltou que a coisa é séria; é, cara poetisa do Rio de Janeiro, estamos todos meio perdidos em relação ao Brasil, isso se está se referindo ao meio político; caso contrário, tem sobrinho meu que já foi embora do país, e jura que não volta mais, então, boa sorte, se for realmente essa sua vontade; obrigada pelo carinho do comentário.

Poetisa Verdana Verdannis foi muito gentil, em sua resposta, falou sobre reflexões e aprendizados, que através dessas aplicações na vida, poderemos amenizar dores, viver melhor, em paz; obrigada, poetisa, tua resposta abrilhantou minha página.

Só Lalá trocamos risos, achei uma graça tua resposta, e tua presença me fez lembrar do nosso querido amigo, Aragón Guerrero; o que será que ele responderia... Saudade dele, e obrigada, poeta, pelo comentário, boa tarde pra ti, também.

O gentil amigo, Miguel Carqueija, tocou em um ponto importante, para quem acredita em Deus, e acredito também, Ele é a resposta pra todas as nossas perguntas, Deus em primeiro lugar sempre, com Ele a vida fica mais suportável.

Vee sua resposta não deixa de ser interessante, rsrs principalmente para noites de insônia, excelente dica, obrigada.

Jean Michel Araújo você também tem razão, para se viver bem não há nenhuma receita de bolo, cada um precisa encontrar sua própria fórmula; mas, é sempre bom partilhar pensamentos, obrigada pelo comentário.

O poeta Johnmaker enumerou dicas maravilhosas, que valem a pena conferir, não são especificamente dele, mas, são segredos preciosos que ajudam muito à encontrar um equilíbrio.

Norma Aparecida Silveira Moraes deixou uma receita bem caseira e poética; obrigada, Norma, aprovo tua receita, tem sabor especial rsrs.

Beto bp na próxima vida rsrs vou tentar me lembrar da dica; por enquanto, o jogo que gostava de assistir, era do Brasil; tenho um tio que ia gostar muito da tua resposta, não perde um jogo, e tem muitos objetos do mesmo time seu. Obrigada pela visita.

Sérgio Neves obrigada pelo carinho das palavras; fiquei pensativa sobre a outra parte do comentário...

Rossan também deixou um comentário, disse que tem muitas receitas, mas, que continua tentando, conforme a vida muda, novas receitas surgem; obrigada amigo pelo carinho da participação.

Esse texto é pelo carinho da participação de vocês.

Particularmente fico com um pouquinho de cada resposta; é preciso muito equilíbrio, estar bem espiritualmente, cultivar o amor e a bondade, não desistir da esperança, e manter a fé, e assim, é possível se viver bem.