EU SOU ESPECIAL - PENSADORA 87

Mesmo que a indiferença de algumas pessoas, te faça sentir um desconforto emocional, lembre-se que Deus está ao seu lado e a tudo está vendo. Não mude sua forma de agir para com elas. Seja sempre você. Cada um, mostra o que tem e o que é no seu dia a dia. Não podemos mudar as pessoas. Infelizmente estamos cercados por pessoas que são egoístas, orgulhosas e de pouco sentimento. Não façamos parte disso. Devemos mostrar ao mundo, que temos um coração e uma mente dirigida por DEUS! Somente coisas boas poderemos passar ao próximo. Deus nos ensina tudo. Pra qualquer situação como devemos proceder. Nao se deixa influenciar por más condutas. Selecione o que ver, cuidado com o que falar, como também tenha atenção no seu modo de agir. Somos observados por todos, porém julgados mesmo seremos por DEUS! ELE dará a cada um, conforme suas obras. Sejamos a diferença neste mundo. Tudo poderá ser mudado para melhor a partir do momento que eu também deseje essa mudança e faço algo para que ela aconteça! Pense sempre: EU SOU ESPECIAL! Sou um ser único pra Deus! Valorize-se mais e mais.

Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 30/07/2019
Código do texto: T6708049
Classificação de conteúdo: seguro