O que é o amor?

Apesar das rosas que atraíram meu olhar, minha atenção e que depois me espetaram, eu não posso acreditar que todas são iguais.

Prefiro acreditar e sonhar que em algum lugar, as rosas são diferentes, e ainda que não exista eu quero continuar acreditando que em algum lugar existem rosas que não espetam e não machucam.

Quero acreditar que assim como as rosas existe em algum lugar alguém que nos faça esquecer o que um dia foi dor confundido com amor

Que os momentos indescritíveis, cheio de ápice, não fique só nas lembranças e fotografias.

Alguém que possa ser o meu sol em dias nublados

Alguém que ao chegar cansada eu apenas recoste ao seu lado e sem dizer uma única palavra eu seja compreendida pelas batidas do meu coração.

Que eu possa adormecer após alguns cafunés e tranquilamente eu pegue no sono e ao acordar tenha a sensação de proteção e cuidado.

Que possamos contemplar o mar na mesma direção de ombros dados e silenciosamente ver as ondas do mar indo e vindo no mesmo ritmo dos nossos pensamentos

Talvez eu nunca tenha amado ninguém

Talvez eu nem sabia como amar alguém, não sei se por falta de interesse, sorte como dizem por ai ou ingenuidade...( se bem que nao acredito em sorte)

Penso eu, que o amor é coisa simples

O amor é benevolência

É afabilidade

É ternura

O amor não fere

Não magoa

Não sufoca

Não entristece

O amor é cuidadoso...

Gerlane Cardoso
Enviado por Gerlane Cardoso em 29/07/2019
Código do texto: T6707792
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.