Retrocedendo!

Você me bagunça e tira toda a minha paz, você é como se fosse um veneno que pode até matar mas eu ainda quero ficar pra ver até onde eu aguento, você não tem noção do que sinto, eu minto todos os dias dizendo que não te amo.

Eu me engano achando que você realmente gosta, tento ir embora mas você sempre volta me pedindo mais uma noite,

Você me causa ansiedade, pânico, saudade, vontade de alguém que não sente o mesmo por mim.

Com você tenho a plena consciência de que nunca vamos sair daqui, que nunca vou ouvir um "eu te amo", piorou ter você só pra mim.

O dilema aqui é saber se fico e aceito, me viro e tendo não sentir ou se me despeço, fugo e resisto quando você vier atrás de mim. Sinceramente eu me sinto uma daquelas pessoas que a gente dá conselhos para deixar alguém e mesmo assim ela fica, me sinto ridícula por não conseguir ser forte quando se trata de você, sinceramente a minha mente sabe exatamente o que fazer, me basta coragem e sabedoria para entender que a minha vida vai ser muito melhor sem você, que a coragem me tome e a vontade de me ter de volta seja bem maior que a minha vontade de você.

Talita Freitas
Enviado por Talita Freitas em 29/07/2019
Reeditado em 29/07/2019
Código do texto: T6707155
Classificação de conteúdo: seguro