*MORO AGE COMO UM CHEFE DE QUADRILHA.* Do Presidente da ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL-OAB-Sr. Santa Cruz.

E tem mais. Moro quer destruir Provas que o incriminam. E a Polícia Federal deu um basta no Moro-*Só o juiz do Processo pode determinar o que fazer com as Provas.* E Morfo não admite que o contrariem.E ligou para o presidente,ligou para o presidente do STF,para o presidente da Câmara,para o presidente do Senado e para os cambaus!!! Moro quer mostrar que é o*DONO DO PEDAÇO.* Incrível,mas é verdade. Este ministro Moro não tem nenhuma compostura.Está apavorado com as denúncias da Vaza Jato. Vamos a alguns fatos.

Quando começaram a sair as primeiras denúncias da Vaza jato do The Intyercept,o sr. Moro pediu uma licença de alguns dias.E se mandou para os Esteites.Fazer o quê? E voltou alegre e fagueiro com a Gororoba pronta. E alguns Hackers caipiras de SP foram presos. E para variar,Moro colocou no final das ordens ministeriais-PT-SAUDAÇÕES!!! É o verdadeiro IMBECIl que não sabe o que fazer sem ser ancorado por outrem. E este outrem é a CIA!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E Moro saiu alardeando que todos os ministros e presidente estavam sendo hackeados eque tinham os celulares clonados e os cambaus. Um Perfeito Idiota este Moro. E os moleques presos*disseram*que enviaram mensagens para The Intercept sem cobrar nada e sem interesse. UAUUU

Isto me cheira Delações Premiadas de Curitiba. Vagabundice pura. E Pura Safadeza!!!

MORO. Vê se arranja outra conversa,pois sua fita está queimada. Ninguém acredita mais em você.Tirante,é claro,dona Nena de Maringá.

Cá prá nós.Ser chamado de CHEFE DE QUADRILHA pelo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil é algo assustador. Se fosse na Itália,na França,na Noruega,na Suécia Moro estaria PRESO!!! Sim,PRESO!!!

Um ministro não pode MENTIR e ,muito menos,ir pedir ajuda a um país estrangeiro. E Moro mente e mente e mente. E a Globo e a Record gargarejam com as mentiras propaladas por Moro. Só um governo de Aloprados pode aceitar um ministro que mente. E mente há (é do verbo HAVER,Moro) muito tempo.Desde a Operação Banestado,por volta de 1999/2000 lá em Foz do Iguaçu.E fortam BILHÕES de dólares enviados para os EUA. Lembram Moro e procurador Lima e sua mulher funcionária do Banestado em Foz do Iguaçu? Pois é...Como o brasileiro tem memória curta.Nem lembram-durante o jantar- o que comeram no almoço. É o Sanatório Geral instalado no Brasil!!! SOCUERRO!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 27/07/2019
Código do texto: T6705611
Classificação de conteúdo: seguro