Sou como sou.

Não queira em mim colocar um rótulo, não queira em mim realizar seus sonhos, não queira se tornar sucesso, não queira em mim mudar sua história. Queira apenas aceitar-me como sou. As vezes sou bonita em outras desconhecida, as vezes sou brava,as vezes sou mansa. Posso até ser doce como o mel, mais não queira me fazer de boba, pois fico amarga como o feu. Se espera muito de mim, pode até se decepcionar, mais se me deixar livre, posso chegar o mais longe, fazer planos grandiosos, realizar muitos sonhos. Sou uma mulher que por vezes é apenas uma menina assustada, mais não toque que eu amo, pois pra defende-los viro fera. Aceita-me como sou não tente me mudar,. Porque se para para conhecer me além das aparências, além das exigências, verá que sou como você! Tenho defeitos e qualidades. Tenho sonhos e tenho planos. Tenho medo? Sim. Mais a minha determinação supera meus medos. Sou uma pessoa que sabe o que quer e onde quer chegar. Por isso superar os problemas se torna mais fácil. Desisti? nunca. Por mais difícil que seja persisto me arrisco. Não me deixo parar mesmo nos piores momentos que a vida coloca em meu caminho... Eu sou assim... Complicada de se entender, mais muito fácil de se admirar.. assim é a Analice...

Ecilana
Enviado por Ecilana em 27/07/2019
Reeditado em 22/11/2022
Código do texto: T6705582
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.