Ultimo dizer! 24.04.18
Hoje eu acordei sufocada sentindo tanta falta de alguém que nem se quer deve lembrar mais de mim, acordei querendo correr ir até você e pedir que volte, que não desista de mim, acordei desesperada segurando as lagrimas para que a ansiedade não volte e destrua mais um dia da minha vida.
Acordei sufocada de saudades de alguém que no mesmo dia que se foi deixou bem claro que eu não era nada, pegou a minha alma e esmagou quando me mandou ir embora. Acordei com saudade de alguém que o orgulho toma conta e quem pagou toda essa conta foi eu ao me deixar levar por ti, hoje estou aqui, assim, com dias bons e outros muito ruins, que nos dias que consigo não pensar em você sorrio, mas nos dias que você não sai da minha cabeça são sempre os mais sombrios, frios, cruéis, lembro de cada palavra durante e depois de tudo, lembro de que amei alguém que criei na minha mente, por que a pessoa real nunca foi capaz de ser "a gente", sempre esteve ali para mim, mas nunca para nós, se a dor era só minha você cuidava, mas se a dor era nossa você fugia.
A você nem preciso desejar felicidades pois no primeiro dia já tinha deixado bem claro que já estava bem, que tudo continue assim e que seja cada dia mais feliz.
A mim desejo a cura, que eu não perca nada do que sempre fui só por que me joguei em um buraco achando que era capaz de fecha-lo, a mim desejo melhoras, calma e paciência. A mim desejo cada dia mais amor e que sua escuridão um dia vá embora de vez da minha alma para que com calma eu possa amar alguém de novo.
Te odiei tanto no começo, não entendia como podia alguém que se dizia amar o outro ir embora toda vez que as coisas ficavam difíceis, a culpa é minha e hoje eu sei disso, eu deveria ter percebido a sua instabilidade e dificuldade de ficar, mas pessoas como eu amam mais do que pensam sempre acham que tudo é questão de tempo e não percebem que tem causas que já estão perdidas. Obrigada por me fazer sentir o amor mais forte até agora, obrigada por me jogar fora e me dar a liberdade que eu nunca teria coragem de me dar, obrigada por depositar tanta realidade e só me dar mais vontade de continuar no meu mundinho doido, pelo menos quem vive lá jamais trataria o outro como um nada, ninguém se desfaz de alguém assim de forma tão fria e sombria como as pessoas do seu mundo fazem.
A ti toda felicidade, tudo que eu achei que era odeio na verdade era dor na alma por não saber o por que de tudo isso.
Achei que passaria mais rápido, mas o que senti foi tão verdadeiro que não sai tão rápido assim, que Deus me livre de você, que o tempo me cure de toda dor que deixou, que as lagrimas que aqui estão sejam as ultimas, por que a dor que senti espero que tenha ficado toda aqui, na ultima escrita sobre você, no ultimo texto que descrevo o terror que foi saber quem era você.