COM QUE DIREITO,MORO QUER DESTRUIR PROVAS COLHIDAS CONTRA ELE? Ministro Marco Aurélio Mello e Flávio Dino-ex-juiz federal.
Pois é...Moro não se convence de sua Mediocridade e Ignorância. Age como se fora o ÚNICO conhecedor de Justiça do Brasil!!! É um caso de Presunção Exacerbada. Só a ele é dado o Direito de julgar.E a ninguém mais!!! Um caso raro de Presunção e Ignorância.Este juiz-MORO- é um caso explícito de uma classe média Ignorante e Tosca. Moro é o típico teleguiado do Tio Sam. Foi criado numa cidade bela composta de cidadãos bem comportados e de alta pequena visão de mundo. É só frequentar Maringá por 20 anos que dá para tirar um espectro social. E quem manda na cidade são 3 famílias de políticos. E Moro se julga o supra-sumo da intelectualidade da sociedade maringaense. Coitado...Moro nunca entrou num SEBO que existe próximo da Prefeitura e da Matriz.E é um excelente ponto de leitura e conversas. Moro não lê,conformew mostrou no programa do Bial.É um Ignorante convicto!!! Coitado...
Por que sempre escrevo sobre Moro? Simples. este teleguiado da CIA simplesmente DESTRUIU a indústria da construção no Brasil. E também destruiu a Petrobrás. Moro dizia COMBATER a Corrupção. MENTIRA!!!
Os Corruptos da Petrobrás estão soltos.Moro os liberou,desde que delatassem Lula e o PT. Os Corruptos estão livres e soltos para gastar o que roubaram. Não é mesmo,Youssef??? Inclusive a mulher do Cunha que está com a mala cheia de grana roubada.E Moro a liberou. E Viva o Combate à Corrupção!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK