"NERVO"

... dizem: "você precisa chorar" e parece brega. Na verdade não é de seu canal lacrimal derramando rios salgados, que estão falando... Na verdade seria melhor se usassem a palavra "exposição" como base. A gente precisa se expor para alguém, mesmo que seja apenas UMA pessoa em todo esse planeta enorme.

Aquela careta de angústia e nervosismo que escondemos o dia inteiro; alguém pode encará-la... e, na verdade, esse alguém não precisa (e geralmente não diz) dizer absolutamente nada. Ela apenas assiste o seu bendito show...

O momento em que você faz planos... ou se decepciona com eles... o momento em que você mente sobre o ódio que sente por alguém, que na verdade você ama demais, sofre por isso, e a culpa é toda sua... Aquele momento em que você finalmente percebe que estava no meio de uma guerra, - às vezes por anos - e que, além disso, você estava lutando numa guerra sem nem notar E ainda foi ABATIDO no fim.

Você não quer... E você está certo (a), ... você não deve sair gritando sobre sua derrota aos ventos e quatro cantos... Porque as pessoas são bem filhas da puta, sabe? Te comeriam vivo. Te chupariam com um canudinho comestível de morango açucarado... Nada sobraria de você.

Mas, você precisa chorar, amigo (a)... Você tem um nervo pulsando dentro de ti. Um nervo inflamado, dolorido e à flor da pele...

E existe alguém... existe?