Muito antes do tempo que conhecemos, um tempo que se perdeu na longinqua linha da vida na Terra, onde civilizações avançadas em tecnologia e pobres em evolução espiritual se auto destruiram, eis que chega o momento da união entre todos os seres.
Aquilo que as religiões e grupos econômicos esconderam da humanidade, agora não há mais como isso ocorrer, pois o grande portal abriu-se.
E, dele, começaram a retornar os verdadeiros artífices da vida no planeta Terra. Aqueles que semearam nos seres que aqui viviam a energia vital da evolução.
Nossos pais celestiais.
Retornam para salvar novamente aquilo que construiram a milênios.
De galáxias distantes, a centenas de anos luz, retornam em naves gigantescas e de cor brilhante, trazendo a definitiva cura para os males do planeta.
A Grande Ordem Mundial tentará de todas as maneiras não deixar que aconteça o encontro definitivo.
As religiões tentarão mais uma vez enganar a pobre população mundial, ludibriando e realizando lavagens mentais.
Mas, infelizmente, para eles, o tempo acabou, pois o Deus Verdadeiro, a energia pura, retorna para aqueles que nele esperaram.
O Armagedon não ocorrerá. Apenas uma transformação de mentes e entendimento.
De Alfa Centauri chegam os primeiros irmãos intergalácticos.
Das pleiades chegam também outros espiritos evoluídos.
Aqueles que não estiverem preparados para o início de uma nova era serão transportados em espírito para outros planetas distantes, onde, com muita dor, trabalho e sofrimento irão iniciar o desenvolvimento mental, intelectual e moral daqueles espíritos de caráter bruto ali viventes.
Uma nova era de paz, harmonia e desenvolvimento vai iniciar no planeta.
O grande portal se aproxima.
Deus está no comando, sempre.
Preparemo-nos para o encontro.


 
Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 25/07/2019
Código do texto: T6704229
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.