É só amor!

É muito difícil quando você é alguém que sempre sonha, imagina e cria na mente como queria que as coisas fossem, principalmente quando se trata de alguém, na nossa mente é tudo tão simples, as coisas acontecem exatamente como queremos, fechamos os olhos e imaginamos aquela pessoa que muitas vezes acabamos de conhecer mas que se dependesse da gente ela já estaria aqui bem perto, mesmo por mais incerto, nossa única vontade é de encher de amor, e daí que acabou de chegar? Pessoas como a gente não se importam com o tempo, só com aquele friozinho na barriga que dá só de conversar, queremos ser carinhosas sem medo mas, nos seguramos para não assustar, isso não quer dizer que estamos apaixonadas, somos apaixonadas o tempo todo, só pensamos em ver o outro bobo ao receber tudo que temos á dar, se não ficar, tudo bem, geralmente não esperamos muito sobre isso, confesso que até imagino, porém os pés continuam no chão. Acredito que talvez um dia isso será correspondido e todo esse carinho se torne especifico, não somos desesperadas, é que o amor nos controla e a toda hora queremos coloca-lo para fora. Sonhamos acordadas, sorrimos antes de dormir só por sentir algo bom. Sim, sofremos muito mas, na verdade só queremos dar tudo de bom que aqui temos, sabemos que seremos questionadas se é realmente verdadeiro todo esse carinho, mas se você se deparar com uma de nós é só fechar os olhos e sentirá tudo que aqui está escrito.

Talita Freitas
Enviado por Talita Freitas em 25/07/2019
Reeditado em 14/02/2020
Código do texto: T6704216
Classificação de conteúdo: seguro