PENSAMENTOS

Na minha alma mora um escritor que quando desanimo ele reacende a luz da minha inspiração.

(Silva Cruz)

Se eu tivesse o poder de saber sobre o meu amanhã, com certeza cuidaria dele para não ser surpreendido repentinamente.

(Silva Cruz)

Se digo que tenho amigo:desconfio, um bom amigo também poderá ter os seus momentos de fraqueza na vida e nunca se saberá quando isso poderá acontecer.

(Silva Cruz)

Com dedicação é bem capaz de se construir um castelo para sua própria realidade no seu dia a dia.

(Silva Cruz)

Quando chovia na minha tapera alçava os cantos dos pássaros os sapos coaxavam de alegria na beira do rio e de olhos para os céus pareciam a agradecerem tocando suas belas sinfonias.

(Silva Cruz)

Estive num jardim em busca de uma flor, sem conteúdo, sem motivo, um vazio na alma, a regadora estava lá, a razão era o nosso amor.

(Silva Cruz)

A mudança tem duas faces o presente tem em um espelho na vida que te mostra ela de uma forma, enquanto o futuro poderá te mostrar de um jeito, outra forma, e só sabemos se ruim ou bom se conseguirmos alcançarmos.

(Silva Cruz)

JOSÉ ANTONIO SILVA DA CRUZ
Enviado por JOSÉ ANTONIO SILVA DA CRUZ em 25/07/2019
Código do texto: T6704118
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.