• DIVINO PROFANO ¹

Fazer amor? Não! Fode com amor! Foder com amor é mais prazeroso, é mais excitante. Foder com amor é luxo de quem gosta de verdade, de quem quer de verdade. E não é uma transa, porque foder com amor, é encanto e fascínio, é paixão, desejo e vontade, mas é respeito e admiração, é sentir orgulho de ter a pessoa entregue por inteiro e com intensidade. Foder com amor é ter o prazer de ouvir os gemidos e murmúrios, é a súplica acompanhada de mordidas e arranhões, e fazer a pele transpirar e o coração descompassar alucinado. Fazer amor, pode parecer algo menos intenso, menos ardente, porque parece um ato divino, quando foder com amor é libertar das algemas e do limite. Foder com amor, é sugestivo, faz querer cabelos puxados, palmadas, marcas e mordidas, pede aquela mordida na virilha, na nuca, nas nádegas, para que possa ser lembrado por dias, para que possa atiçar a vontade e o desejo de estar próximos e juntos novamente. Foder com amor, é arrancar na pele os gemidos e murmúrios da alma e do coração, é fazer confessar e admitir que não é possível renegar ou negar sequer uma vontade, um desejo, uma fantasia. Fazer amor é divino! E você pode fazer amor, abraçado no sofá vendo televisão, segurando a mão durante um passeio, ao olhar para a pessoa em meio a multidão, é aquele beijo na testa ao encontrar ou despedir. Mas foder com amor, é levar tudo isso ao êxtase, é a comunhão e conjunção entre amor e prazer, é atrair cada vontade e desejo para um único momento, pode mesmo foder com amor, com carinho, paixão, com entrega, com vontade e desejo de consumar e deixar o sentimento marcado na pele. Pode mesmo fazer amor! Mas foder com amor, é encontrar e ser encontrado para por fim, perder por inteiro e de verdade em alguém. Fazer amor, é tocar o coração e alma, foder com amor é unir duas almas em sintonia e comunhão.

• Damien Lockheart ²

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 24/07/2019
Código do texto: T6703784
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.