• REFLEXO ÌNTIMO ¹

Gosto de ser seu reflexo, aquele reflexo que encaixa perfeita e simetricamente em cada sinuosidade de seu corpo, minha satisfação é sentir poder enlaçar seu coração e alma, decifrar e desvendar seus segredos e mistérios, ver em seu olhar refletido tudo aquilo que ninguém pode ver. Gosto de ser seu reflexo, encaixe perfeito entre imaginação e realidade, entre divino e profano, quando seus desejos e vontades são despertados, quando não negar e renegar revelar em detalhes, aquilo que meu olhar aprecia, que minhas carícias e carinhos provoca, que minha ousadia e malícia descobre e liberta. Adoro, desvendar sua natureza, sentir sua entrega sem medo ou receios, sua paixão, seus desejos e vontades revelados sem pudor. Adoro ver o contraste, entre quem é e quem sinto que seja, quando desejo e vontade apodera de seu corpo, quando sua mente e coração são dominados em sintonia com sua alma, em uma conexão íntima e inegável, entre realidade e imaginação. Gosto de ver seu reflexo, de descobrir que quem é, não faz conexão com quem de verdade pode e merece ser. Gosto quando resiste, quando nega, mas é desperta e fica livre diante de meus olhos e em minhas mãos. Gosto quando resiste, e nega, mas seu olhar revela, quem é de verdade, quem ninguém pode sentir e ver, sem tocar sua alma e coração.

• Damien Lockheart ²

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 22/07/2019
Código do texto: T6702075
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.